quarta-feira, junho 16, 2010


Os cachos com a Chapinha

Oi gente, não obtive sucesso para extrair as fotos do celular. Mas achei uma foto onde tinha feito os cachos com a Chapinha.


Sou uma pessoa que enjoa fácil das coisas, e acontece o mesmo com os cabelos. Então um dia estou com o cabelo liso, e no outro enrolo assim. Pareço uma loca!

Antigamente achava uó ter muito cabelo e os fios serem grossos, mas hoje acho o máximo, pois modelo ele como quero e é bem difícil meu cabelo ficar estragado.

Fiz uma busca no youtube e achei um vídeo de uma menina, ela ensina a fazer os cachos do jeitinho que faço. Se tiverem interesse do passo a passo confiram. Tem um blá blá bla no início, então se quiserem ir logo ao assunto vão lá para os 5 minutos de vídeo que é onde ela modela os cachos. Eu prefiro fazer cachos com a chapinha pois são muito mais duradouros do que com o babyliss.



Eu...com cachos, aqui peguei mechas grandes, pois queria cachos mais largos. Mas dá pra pegar mechas mais finas de cabelo e ficar com cachos mais apertadinhos.





Gente, nesse dia eu estava com uma bolsa minúscula e não cabia nada das minhas tranqueiras. Eu deixo de levar tudo menos um blush kkkk, daí não tinha batom e passei o blush em creme na bocaaaaaa. Adorei a cor hahahaha.

Segue o vídeo.

bjs

Search

i