segunda-feira, junho 14, 2010


O Desfile

Como vocês sabem, sexta-feira fui no SPFW a convite da queria amiga Letícia, do blog Santa Rendeira.

E hoje, claro, não tem como não falar sobre esse assunto não é.

Cheguei lá, liguei para Letícia, daí ela veio me buscar na porta (eu a conhecia por foto, reconheci loguinho). Pessoa simpática, atenciosa, legal, divertida. Quero que seja minha amiga com certeza. Amei conhecê-la, conversamos muito, andamos por todos os lounges, simmmm...ela mostrava o cracházinho da Vogue e pronto, todos abrem as portas e sorrisos. E eu na bota :D.

Depois fomos assistir o desfile da Movimento, o palco era feito com lâmpadas em formato de sol, para lembrar a praia acredito rs.

O desfile teve inspirações étnicas fazendo referências diretas ao continente africano em estampas de folhas, pinturas tribais ente outras.

Os modelos de biquines foram as hot pants. Tudo lindo demais! Tendência certa para a Primavera Verão 2010 2011, essas calcinhas de cintura alta apareceram acompanhadas de tops tomara-que-caia. As saídas de banho apareceram muito criativas e diferentes. Em destaque, modelos de blusas e vestidos com apenas uma manga comprida. Ainda estiveram na passarela, silhuetas muito folgadas e cortes avantajados, vestidos tulipa, macacões com “calças cenoura” e shorts tipo dolphin.

Achei bem fofas as peças do desfile.

Agradeço muito a Letícia, pela atenção e simpatia comigo, é tão gostoso conhecer pessoas assim. E agradecer aos amigos dela tbém por terem sido tão simpáticos comigo.











As fotos do desfile peguei da net, com essa foto tá justificado não é? rsrsrsr. As fotos do meu celular ficaram horríveis.





Achei bem lindo esse lounge


Lê e Eu

Search

i