quarta-feira, junho 09, 2010


A cara do dono

Se vc adora Art Toys, como eu, e adora todo tipo de bonequinhos com carinhas divertidas, então, você vai amar essa novidade.

O Estúdio espanhol Eloole faz bonecos fofíssimos, personalizados com a sua cara ou a de quem você quiser.

Basta enviar uma foto e contar um pouco a respeito do estilo de vida, jeito de se vestir, etc e as meninas produzem uma figurinha customizada no melhor estilo mini-me.

Afinal, não é só Karl Lagerfeld e astros do rock que merecem essa homenagem rsrsrs.

Seria um ótimo presente pro Dia dos namorados. Eu adoraria ganhar um Toy com minha cara.



Frida Kahlo

Picasso e Dali em versão fofa do estudio Eloole


Exemplos de bonecos personalizados pela Eloole e seus donos



Meninas, estarei na Sexta-Feira no SPFW, assistindo o Desfile da Movimento às 17:30hrs. Quem estiver por lá me manda e-mail para nos encontrarmos. Estarei eu e a Letícia do Santa Rendeira, fofíssimaaaaaaaa.

Eu hj, calça jeans, vestido de lã, cinto e segunda pele. Tiara segurando o cabelo zuado de hoje :D

Search

i