O Fashion Mob ocorreu na cidade de São Paulo e em sua primeira edição conseguiu mobilizar fashionistas, jornalistas, estilistas, novas mentes criativas e curiosos de plantão.
As ruas da capital paulistana se viram embaladas por um clima absoluto de desejos, sonhos e muito frescor. Foram cinquenta e três pocket coleções, apresentadas aos jurados e ao público por gente afim de "dar a cara para bater", exibir, relatar e expressar algo de seus desejos criativos enquanto moda, talvez arte.
Estilistas recém formados, estudantes de moda, artistas plásticos, performers, fashion adicts e autodidatas fizeram a cena.
Um mix de estudos de maquetes têxteis, maximização de texturas, volumes e formas foram o must have do evento. As mangas em grande diversidade se tornaram hit entre as coleções.
Mas, como nem tudo é perfeito, a mídia reclamou do acabamento das roupas apresentadas, a imagem de moda e a unidade da linguagem de cada processo criativo.
Não podemos chamar o Fashion Mob de projeto Lab, porque esse projeto já existe no line-up da Casa de Criadores, mas podemos encarar o evento como tal por ele se justificar também como um grande laboratório para o mundo fashion e para os estilistas que se apresentaram no evento.
Vejam algumas fotos...
Fonte: L' Officel
Ahh.. a Bru do Fashion Mama está entre as 50 finalistas para capa da Elle, vamos votar gente!
Vote:
PELO FACEBOOK
PELO ORKUT
Search
i