sexta-feira, novembro 27, 2009


Amanda Lepore na Casa dos Criadores


Pegue todas as loiras fenômenos, adicione Marilyn Manson à receita, bata em um liquidificador dos bons e o resultado será? Amanda Lepore, definitivamente.

Amanda Lepore é uma estrela multi plataforma da noite nova-iorquina. Atriz, cantora, performer, modelo, hostess e ícone fashion - afinal o ´fashionismo´ não resiste a qualquer cheirinho de cabaret solto no ar.

Transsexual, Lepore descobriu que desejava ser mulher aos 11 anos e desde então passou por um caminho longo de transformações psicológicas e físicas até se tornar o
must have do mundo da moda. Musa do top fotógrafo de moda David La Chapelle, Amanda já estampou campanhas publicitárias de peso como a da M.A.C cosmetics, Mego Jeans, Swatch, Heatherette entre outras.

Ontem Amanda Lepore desembarcou no Brasil como convidada especial do evento Casa de Criadores. Ela assistirá um dia de desfiles sentada na primeira fila. Além disso, deve protagonizar uma performance especial na festa de encerramento do evento, que acontecerá na próxima sexta-feira no Clube Glória, em São Paulo.

Fashionistas enlouquecidos, não perderão esse dia histórico para a cena paulistana, que com certeza causará muito burburinho. Porque Amanda Lepore, além de ser sinônimo de glamour absoluto, é cult e oldschool.
A bonita tem uma loja virtual também...quem quiser dê uma olhada AQUI.






Fonte: L' Officel




Search

i