sexta-feira, junho 10, 2011


Dicas de decoração pro Dia dos Namorados



Conversando com uma amiga(a melhor amiga por sinal) pedi uma dica de um restaurante em SP que fosse bonitinho e intimista, para o Dia dos Namorados, já sou casada, mas temos sempre o intuito de fazer comemorações, estar sempre juntos, afinal casados são eternos namorados não acham? Tem que serrrrr, senão vai tudo pro limbo hahahahah. Eisss que veio a seguinte resposta da amiga, a qual fiquei surpresa, ameiii, e vou seguir a risca:

"
Ana, vc tem um cantinho todo mágico na sua casa...sabe a ponta da mesa.. da sala de jantar.. tem até uma varandinha ali.. vc podia decorar aquele pedaço da mesa... colocar luz de velas ou só apagar a luz e colocar velas pra ficar uma iluminação mais gostosinha... pedir uma comidinha ou prepará-laaaaa... e ali vcs jantam . e contam com todo o conforto da casa... sem pegar trânsito e estress.. sem contar o tempo feio que tá aqui em SP.. e outra.. vcs podem deixar para ter um jantar fora em uma data muuuuuuito mais conveniente.. mais barata e tudo mais..

eu sou romântica sabe.. mas sou completamente contra estes feriados “econômicos” que geram renda de impostos rs .. só serve pra vender mais..

o que vc acha??? "


hahahah garanto que os marmanjos de plantão ficaram interessados nessa amiga né, bom gente é solteira e linda hahahahah.


Enfim, voltando ao assunto. Depois dessa já decidi, o jantar vai ser em casa mesmo. E comecei a procurar idéias de decoração na net. Coisas simplificadas, pois não terei tempo, criatividade e nem saco para coisas ultra chics de outro mundo. Tô fora! Vejam algumas diquinhas.

1 - Nunca esqueça as velas

2 - A luz do ambiente é fundamental

3 - Taças são essenciais para um brinde simbólico

4 - A mesa deve ser no tamanho ideal para dois, nunca muito grande, se não perde o clima de aconchego e romantismo


Agora seguem as fotos:

















E vamos fazer desse dia um dia mais especial que os outros ok.

Search

i