lguém aí já fez alguma associação entre o mundo fashion e o McDonald's? Pois a agência de publicidade Access Agency uniu esses dois elementos em um projeto batizado de McFancy.
A ideia é ousada. Seria uma rede de pop up stores instaladas no espaço onde as semanas de moda acontecem: Paris, Milão, Nova York, Brasil. O cardápio continuaria o mesmo, mas as embalagens...
A agência pensou em desenhos super sofisticados e a justificativa é agradar ao máximo o público alto-padrão que frequenta este tipo de evento. O legal dessa história é que os responsáveis pela arte das embalagens seriam os próprios estilistas.
Quem não quer um lanchinho Gucci e uma batatinha Chanel?Os sundaes também ganhariam altas doses de glamour ao serem assinados por Burberry e Paul Smith. Finos!
Os espaços também seriam lindos. Olha só!
Eles pensaram até em cabines privativas, tudo bem chique e que em nada lembra a popular rede de fast-food. Os garçons e garçonetes também teriam que servir os clientes vestidos quase que pra uma noite de gala!
O projeto ainda é só uma ideia. Será que vinga??????
Achei no Glossonline
sexta-feira, outubro 29, 2010
Search
i