Algumas...
Bally – Para sua imagem da próxima estação a marca apostou em Christy Turlington. A top aparece acompanhada do modelo Oriol Elcacho em campanha fotografada por Mário Sorrentini, com styling de Lori Goldstein.
Michael Kors – Carmen Kass e Noah Mills aparecem rodeados por uma multidão de paparazzi na campanha Outono / Inverno da grife. A idéia de tapete vermelho, fama ou celebridade permeia a imagem da marca.
Burberry – Nova it girl na gringa, Emma Watson, a jovem da série Harry Potter, está crescendo e amadurecendo. Além de figurar em ensaios e capas, está na campanhas de Outono / Inverno da Burberry.
Louis Vuitton – A grife continua apostando na musa pop Madonna para a próxima estação, mesmo com toda a polêmica já levantada sobre o uso exagerado de Photoshop em imagens publicitárias – tema que não pode ser ignorado quando uma senhora em seus 50 anos de idade aparece em fotos com uma pele mais perfeita e reluzente que a das ´new faces´ nas passarelas. Mas nesta campanha os efeitos são usados a pretexto de distorcer e gerar uma sombra neon sobre a imagem perfeitamente retocada da cantora. Não disfarça nada, mas cria um efeito interessante.
Yves Saint Laurent – Christy Turlington (sim, ela de novo) é também a estrela da campanha de YSL. Foi escolhida por Stefano Pilati para compor a tradicional imagem da marca, que aqui aparece toda repaginada em couro. O uso de peças pretas contra um fundo branco é elegante, ainda mais quando contrasta com a sensualidade do batom vermelho.
Chanel (preview) – O resultado só será visto em outubro, mas correm por aí algumas imagem da próxima campanha de bolsas e carteiras com Lilly Allen. aparece toda clássica, como uma princesinha de contos de fada.
Qual vcs gostaram mais?