Militarismo : Além das tradicionais jaquetas e dragonas, entram em cena calças utilitárias e saias ligeiramente evasês.

Nômades Urbanos: A sofisticação do folclore — vide o desfile de Alexandre Herchcovitch. A mistura, cada vez maior, de várias culturas em um único look.

Formas Arquitetônicas: As formas quadradas e infladas da Osklen. Os ombros arredondados, depois do boom das formas pontiagudas, no estilo pagode.

Novo Luxo: Jaquetas perfecto de paetês pesados. Mesclar maxiacessórios com vestidos de pedrarias. Tudo agora e ao mesmo tempo.

Couro Clássico: Além da roupagem mais tradicional (menos perfectos, mais blazers), em alguns casos o couro aparece quase bruto, com o aspecto de vinil.

Texturas Mil: Usar uma textura que parece, mas não é — plumas que lembram peles, por exemplo. Misturar diferentes texturas: couro com neoprene, pele com jacquard etc.
Esporte Fashion: Depois de tecidos finos, o esporte volta às suas origens, com tecidos tecnológicos e peças mais literais, como parkas e anoraques.

Lingerie Inspired: A presença de tecidos inusitados (e mais pesados), como neoprene e couro, para looks inspirados no universo íntimo.

Mix and Match: Misturar mais do que dois tipos de estampa — pense em padronagens diferentes para a blusa, a saia e a meia!

Preto Chic: A silhueta austera e limpa, que perde o ar rock’n’roll das temporadas passadas.

Ótimo final de semana!
Adoro esse som. Sonnet - The Verve
Ótimo final de semana a todos.
Vi na Elle