quarta-feira, maio 25, 2011


Novidades de casório

Algum dia, há muito tempo, uma pessoa bastante inteligente e precavida decidiu que vestidos de noiva ficavam bem com sapatos brancos. Essa combinação, adequada e segura, tornou-se tradição e, depois de tanto tempo, continua sendo a preferência da maioria das noivas.

Contudo, em se tratando de casamento, novas tendências surgem a cada dia. Se antes sapos se transformavam em príncipes, agora bouquets se transformam em sapos – e grãos de arroz se transformam em bolhinhas de sabão. Então, qual o problema de entrar com um sapato cor-de-rosa?

Se a noiva sabe do que gosta, se faz seu estilo e está eufórica por um sapato colorido, lembre-se: o sapato não precisa, necessariamente, combinar com outros itens da festa. Por outro lado, é importante que ele combine com seu vestido – mas, sobre combinações, nós, mulheres, entendemos muito bem.

Olhem que lindos. Eu que nunca tive vontade de casar vestida de noiva, mas me encantei!

Essa dica foi de uma amiga a Dani Azeoli, que vai casar e quer abafar no casório!!! Arraza Dani!












Meu marido foi de allstar no nosso casamento tbém...e fomos padrinhos de um casal amigo, ele foi de terno e allstar hahahha, tava lindo!! É o que digo, tem que combinar com o estilo.


Beijos

Fonte: Casamento10

Fotos: Google


Search

i