segunda-feira, abril 25, 2011


Jóias pro Inverno


Inspire-se nessa galeria de fotos com as tendências mais fortes que apareceram nas coleções de inverno 2011/2012.

Flores: O romantismo dos florais inspirou peças super femininas nas passarelas de inverno. Solitárias ou em grupo, as flores surgiram em vários ítens, compo gargantilhas, colares, anéis, broches etc.


Acessórios Pretos : O mix de roupas e acessórios pretos é uma das apostas mais fortes do momento, mas fique ligada: aposte em materiais contrastantes entre os itens para valorizar o look. As joias negrasglamour gótico ao seu visual invista em brincos grandes e colares que descem em cascata até os ombros - tudo, é claro, na cor preta. vêm em diversos estilos e materiais: cristais, plástico, metais, entre outros. Se você quiser conferir um


Aplicações de couro: O couro veio dar um up nos acessórios de inverno. As gargantilhas e pulseiras feitas com este material são chics e casuais ao mesmo tempo. Destaque para o mix entre couro texturizado e pedraria, que confere um ar vintage aos braceletes.


Pérolas: As pérolas em diferentes tons estão de volta para montar produções femininas e contemporâneas. As cores da vez são: rosa, azul, e cinza, todas clarinhas ou pasteis. Nas passarelas surgiram em brincos, em gargantilhas de múltiplos fios e em colares curtos em forma de cascata. As pérolas negras apareceram ao lado das de tons mais claros formando um contraste muito chic. Eu acho lindo!


Fonte:Elle

Search

i