segunda-feira, abril 04, 2011


Animal Print

Como vocês já devem saber, o animal print que vimos e usamos no verão, vai continuar a bombar no outono/inverno. Na verdade, as estampas de oncinha, zebra, cobra e etc. – principalmente em acessórios – já podem sair da categoria “ tendências” e passar pra listinha de itens eternos! Assim como seu vestidinho preto, garanto que sua bolsa carteira com estampa de cobra, seu cinto de oncinha e seu brinco de zebra ainda vão ser usados inúmeras vezes e por muitas estações.

Pois já que todo mundo gosta, tem, ou vai ter, sua peça com a estampa do couro dos bichos, a moda deu um jeito e inventou um novo conceito de animal print que tem aparecido muito por aí e que já tá com cheirinho de tendência. Sabe qual é? Trazer o bicho em si, e não sua “padronagem”, estampado (ou bordado) nas peças.

Vejam:

A coisa começou “discreta”, com estampas miúdas, como as que a Miu Miu apresentou no seu desfile primavera-verão 2011 – com gatinhos e andorinhas. A febre foi tanta que não faltou versão inspired por aí!

Pra confirmar a tendência, Taylor Tomasi Hill a editora de acessórios da Marie Claire US, mulher cheia de estilo, queridinha do povo da moda e figurinha carimbada dos blogs de street style, já apareceu usando um suéter com uma vaquinha. Um charme!


Bacana né.


Vi no Fashionforfun

Search

i