sexta-feira, março 18, 2011


Remédio que alonga os cílios


Se você sempre sonhou em ter os cílios como aqueles dos comerciais de maquiagens, preste atenção nessa boa nova. Desta vez, não vamos falar sobre o lançamento de uma máscara para cílios capaz de fazer milagres. A novidade é um medicamento que acabou sendo descoberto por acaso. O nome dele? Latisse.

clairedanesba

Segundo a dermatologista Ligia Kogos, de São Paulo, conhecida por ser uma das preferidas das celebridades, em abril, a novidade deve chegar às farmácias brasileiras. “Já se sabe de seus resultados excelentes, pois esta droga, o bimatoprost, é usada, há alguns anos, em colírios para combater o glaucoma, uma doença que causa o aumento da pressão nos olhos”.

latisse-allergan

Ele será aplicado como se fosse um delineador invisível, uma vez por dia, na raiz dos cílios. Será possível notar, depois de dois ou três meses de uso, cílios bem mais longos e espessos, mais escuros também, exatamente aquilo que as embalagens de rímel prometem, só que, desta vez, será real, seus cílios maiores, permanentemente, sem cosméticos!

brookeshieldsba


Ítem necessário pra mim!! Certeza que esse eu vou comprar!!!


Vi na MauremMotta

Search

i