sexta-feira, janeiro 14, 2011


Shorts da moda

Os shorts da moda 2011 exaltam a beleza de cada mulher, ajudando na composição do look e combinando com as mais diferentes peças. A cada nova temporada presenciamos o lançamento de diferentes modelos de shorts, uma verdadeira demonstração de estilo, conforto e sensualidade.

Durante essa temporada, os shorts curtos estão sendo muito usados pelas mulheres que deixam à mostra a beleza das pernas femininas. A combinação da peça com biquíni também faz um grande sucesso na moda praia e valoriza ainda mais o corpo da mulher brasileira.

As décadas de 80 e 90 deverão contribuir com a modelagem dos shortinhos femininos, retomando o cós alto e o ajuste nas pernas. Esse estilo consegue proporcionar um efeito maravilhoso no corpo, fazendo a perfeita marcação da cintura. O modelo clochard, que combina o uso de um cinto, também promete se impor nessa temporada de calor.

Aposte da diversidade das estampas, nos jeans surrados, na modelagem balonê e saruel que são opções que tornam o look mais fashion e podem ser usadas em diferentes ocasiões.



shorts da moda 2010 2011 fotos modelos e tendências Shorts da Moda 2010 2011   Fotos, Modelos e Tendências









Fotos: Google

Um ótimo final de semana a todos!!!

Search

i