sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Top 10 da Semana de Inverno

Ontem falei um pouco sobre os sapatos de inverno e hoje falarei sobre os temas que vão nortear nosso inverno 2010.


Militarismo : Além das tradicionais jaquetas e dragonas, entram em cena calças utilitárias e saias ligeiramente evasês.




Nômades Urbanos: A sofisticação do folclore — vide o desfile de Alexandre Herchcovitch. A mistura, cada vez maior, de várias culturas em um único look.



Formas Arquitetônicas: As formas quadradas e infladas da Osklen. Os ombros arredondados, depois do boom das formas pontiagudas, no estilo pagode.


Novo Luxo: Jaquetas perfecto de paetês pesados. Mesclar maxiacessórios com vestidos de pedrarias. Tudo agora e ao mesmo tempo.


Couro Clássico: Além da roupagem mais tradicional (menos perfectos, mais blazers), em alguns casos o couro aparece quase bruto, com o aspecto de vinil.


Texturas Mil: Usar uma textura que parece, mas não é — plumas que lembram peles, por exemplo. Misturar diferentes texturas: couro com neoprene, pele com jacquard etc.



Esporte Fashion: Depois de tecidos finos, o esporte volta às suas origens, com tecidos tecnológicos e peças mais literais, como parkas e anoraques.


Lingerie Inspired: A presença de tecidos inusitados (e mais pesados), como neoprene e couro, para looks inspirados no universo íntimo.


Mix and Match: Misturar mais do que dois tipos de estampa — pense em padronagens diferentes para a blusa, a saia e a meia!


Preto Chic: A silhueta austera e limpa, que perde o ar rock’n’roll das temporadas passadas.


Ótimo final de semana!

Adoro esse som. Sonnet - The Verve

Ótimo final de semana a todos.

Vi na Elle

quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Sapatos de Inverno

Um look de inverno não se completa apenas com calças, camisas, saias, cachecóis, jaquetas.

É preciso finalizar tudo isso com o sapato certo. Se no verão as rasteiras e sapatilhas dominaram, no inverno, botas dos mais variados tipos devem, novamente, encher de charme a estação.

Os sapatos desse inverno vão continuar mais pesados - saltos mais grossos, plataformas mais pesadas, tiras mais largas, cores mais escuras, tachas e metais aplicados - ou mais fechados, tipo masculino ou com a gáspea mais alta. Isso é garantido!

Hoje, tudo está na moda quando o assunto é bota! Depende mais de como se usa do que o que se usa!

ANKLE BOOTS: Como podem encurtar as pernas, ficam mais legais com meias opacas e saias ou vestidos mais curtos


COTURNOS: Legal para se brincar de leve X pesado. Ficam bem com vestidos femininos e delicados e meias opacas



BOTA COWBOY: É muito mais bacana usar com vestido xadrez do que com calça jeans (muito batido, né!?)


ESCARPIN ARREDONDADO: Dão certo com quase tudo, são perfeitos para deixar os looks mais corporativos (terninhos, alfaiataria, camisaria) mais femininos. Já tenho o meu!


MASCULINOS (OXFORD): Como são sapatinhos masculinos, ficam bem bonitinhos com roupas bem femininas, tipo vestidinhos e saias. Podem ter salto ou não! Ficam legais também com calças tipo cenouras ou com barrinhas dobradas



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você pode enaltecê-lo, questioná-lo, citá-lo, desacreditá-lo, glorificá-lo ou difamá-lo. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-lo. Porque esse cara criou o mercado de computadores pessoais, ele apresentou o primeiro computador comercial com interface gráfica do usuário, foi demitido da própria empresa, depois voltou, salvou-a da morte, reinventou um dos melhores sistemas operacionais do planeta, reinventou o player de música, deu um chute no saco das gravadoras, reinventou o celular com um novo sistema operacional, teve câncer e sua morte estava quase certa, se recuperou, e agora ele está de volta, espero que por um bom tempo, e está tentando mudar o mundo da computação mais um vez.
Ontem STEVE JOBS completou 55 anos. PARABÉNS!



fonte: Gizmodo

quarta-feira, fevereiro 24, 2010


Sua legging já está garantida?

Ela já tinha aparecido nas passarelas da primavera-verão 2009/10 – e continua com muito mais força no outono-inverno 2010!

Legging
é uma peça prática, tendência que tem tudo pra pegar forte: cobre a perna, é justa (coisa que a brasileira adora), pode ser um elemento bem neutro na produção (quando é preta) ou virar o destaque do look (no caso das coloridonas ou estampadas).


Para um look mais chique! Iódice e Mara Mac


Com recortes da Carlota Joakina e Coven..


Da 2nd Floor cinza e bem basiquinha..Adorei!


Essa é da Rosa Chá...só pra quem é modelo tá!!!!


Para quem gosta de um estilinho mais rocker


E essa de vinil, meu sonho de consumo da Juliana Jabour (Perfeita)

Dá pra montar estilos bem diferentes e lindos com leggings.
Além de verem aqui, garanto que vocês viram em outros blogs as meninas falando das leggins da Eslovenia, marca que expôs no bazar. Tem umas de fazer chorar! Eu já adquiri a minha, agora quero encomendar uma com pezinho..Sim, elas tem leggins com pezinhos. #acholindo!
É só mandar e-mail tá!













terça-feira, fevereiro 23, 2010


O mundo de Pedro Almodóvar pela Harper’s Bazaar

Pedro Almodóvar é sem dúvida um dos meus diretores favoritos, mas acho que este editorial para Harper's Bazaar é realmente bem feito.

Tem lançamento marcado para março 2010, conta o estilo de filmagem, de música, do colorido e lendário cineasta espanhol onde as estrelas são os grandes nomes da moda como Jean Paul Gaultier, Karl Lagerfeld e Sonia Rykiel.












Fonte: FashionBlog. com, Italy


segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Feed do BAZARECO

Gente....que dia maravilhoso passamos no Sábado. Muita conversa, muita risada, cervejinha, roupas, sapatos, acessórios, trocas, vendas e muito mais.

Uma coisa posso dizer com toda convicção do mundo. As blogueiras são mais lindas de perto!!!

A Lily tem um rosto tão perfeito, além de ser muito simpática e amiga. A é uma graça...tem um corpo de fazer inveja gente. A Lilian é minha mais nova amiga, ela é muito parecida comigo rsrsr, tomamos várias cervejinhas juntas e como ela mesmo disse, teve uma hora que ficamos mais preocupadas com os drinks do que com as roupas. A Nega estava lá, ela é muito meiga, fala baixinho, é uma graça. A Natty é baixinha!!! Eu imaginava ela tão alta! E pasmem, ela é toda envergonhada..eu nunca imaginei rsrsrsr, mas é linda gente, conversamos muito. Adorei vc Natty.
A Katy é minha amiga de longa data, sou suspeita pra falar, linda inteligente, amiga demais. E todo mundo queria o vestido dela, a coitada quase voltou nua pra casa hahahaha.
A Carol D. é linda!!!!!! linda!!!!!! Tem um rosto maravilhoso e estava com um batom show! (qual era Carol? ) rsrsrs.
E a Paula, veio de Campinas só para comparecer no Bazar, me senti tão lisongeada. Ela é tem um olho lindo, tão simpática, extremamente legal, ela conversa como se fossemos amigas de infância! E todo mundo saiu com uma pecinha da coleção dela, a Maria Luz Bijuterias. E eu que ganhei no sorteio. Outras que ganharam foram a Sté , uma graça de pessoa, chegou com a amiga Lucila e as duas ganharam os mimos da MariaLuz, parecia "marmelada" hahahha.

Enfim, saí com muitas peças de lá.
2 calças, 3 blusinhas, 2 botas, 1 sandália, 1 bolsa, 1 brinco...e ainda vou encomendar um vestido Bapho que o Verson fez!
E adquiri uma legging da Eslovenia tamém..são de babar!

Já estamos pensando no próximo...não dá para perder!

Eu não tenho uma máquina decente, então peguei as fotos que as meninas tiraram. Vejam que bacana.


Vista do prédio ( Av. São João)


Arara


Para trocas


Algumas meninas


Talentosíssimo Verson e Lily


Lily e Eu


Helô (recebeu convite por e-mail e apareceu lá, que legal) Paula, Lilian arrazo, Eu , Kati e Verson


No início


Eu, Helo e Carol D.


Lilian, eu e Natty, com nossos brincos Verson Souto (olha o carão que ele faz pras fotos, lindo!)

*Update- mais fotos :)




sexta-feira, fevereiro 19, 2010


Yves Saint Laurent deve virar musical


A vida do estilista francês Yves Saint Laurent, morto em 2008, será transformado em um musical que deve ganhar os palcos do Théâtre National de Chaillot, de Paris, no fim deste ano.

O espetáculo será inspirado no álbum “Une Vie Saint Laurent”, do cantor francês Alain Chamfort. A coletânea reúne 16 faixas sobre a vida de Saint Laurent, desde o início da carreira, com incursão pela Dior, aos 19 anos, passando pelas mudanças na sociedade francesa, homossexualidade e feminismo.

No mês passado, a vida do estilista ganhou uma biografia não autorizada, escrita por Marie-Dominique Lelièvre. O livro "Saint Laurent, Mauvais Garçon" retrata o lado polêmico de Saint Laurent, regado a álcool e drogas.

Adoro musicais...e esse pelo visto vai ser bem baphônico.


E amanhã tem BAZARECO


Search

i