terça-feira, dezembro 07, 2010


Salto quadrado

Os sapatos de saltos quadrados estão longe de ser caretas, como muitas mulheres ainda pensam. Pelo contrário, os modelos prometem voltar em cena para quem quer estilo e conforto na hora de se vestir. Após a fashionista mais famosa do mundo e editora da revista Vogue Americana, Ana Wintour, anunciar que este tipo de salto está em alta e compõe looks com muita informação de moda, podemos usar e abusar.

Além do ar despojado e moderno, são os mais confortáveis e aprovados por médicos e ortopedistas: por aumentarem a área de apoio do corpo, não comprometem a saúde dos pés e as mulheres fazem menos força para se equilibrarem em cima deles.

Na hora de montar figurinos com eles, aposte em looks casuais e simples. Por terem aparência mais robusta, são indicados para ocasiões mais informais, como ir ao trabalho e outras atividades do dia a dia.

Em ocasiões que pedem looks elegantes e bem elaborados, como casamentos e festas de glamour, deixe de lado os saltos quadrados e prefira os clássicos agulhas.








Babei nesse da Isis.

Search

i