quarta-feira, dezembro 01, 2010


Modeladores


Eles podem fazer milagres na hora de usar aquele vestido que marca ou disfarçar a teimosa gordurinha. Sim, os modeladores, ao contrário dos desconfortáveis espartilhos do passado, hoje são imperceptíveis, não causam desconforto, escondem as imperfeições e exaltam o que há de belo no corpo da mulher.

Usados debaixo da roupa, eles acompanham desde vestidos de gala até o jeans de todo dia. E podem, inclusive, ser usados como outwear. Corpetes, por exemplo, vão bem por baixo de um blazer, camisa ou jaqueta, dependendo de sua cor ou estampa.

Além da versatilidade, são democráticos: qualquer mulher pode usar, independente de biótipo.

Já o ‘body’ é a peça que toda mulher deve ter no guarda-roupa. Ele é um coringa, coloca tudo no lugar - seios, barriga, bumbum. Entretanto, como não tem parte inferior, não sustenta as pernas. Para isso existe o ‘body long’, cujo comprimento varia de bermuda para o meio das canelas. O único incômodo pode ser a ida ao banheiro. A maioria vem com uma abertura para isso, mas prefira os que contam com uma aba ou colchetes.

Temos a sorte de viver numa época em que os espartilhos foram substituídos por lingeries cada vez mais confortáveis e, melhor ainda, as quais todas podemos aproveitar - magrinhas, gordinhas, com muito ou pouco peito. Se melhorar a silhueta coloca a autoestima nas alturas, porque não usar a moda a nosso favor?

Vejam alguns modelos:













Esses são da Hope e da Liz.

* Inscrições para o sorteio encerradas. Mais tarde anuncio o ganhador.

Beijos



Search

i