segunda-feira, dezembro 06, 2010


A cor do Reveillon



Dia 31 de dezembro é dia (ou melhor, noite) de roupa nova. E, pelo menos no Brasil, de roupa branca.

Mas, com tantas opções de roupas bacanas na moda, nem sempre o look eleito precisa carregar o eterno white.

Para quem quer inovar no tom desse ano e ainda por cima ganhar em realizações para 2011, vale a pena conhecer o significado das cores antes de escolher o look:


BRANCO: Simboliza a paz, a verdade e a calma. O branco eleva as vibrações e é uma ótima saída para quem quer administrar melhor o equilíbrio interior.


AMARELO: Essa cor é conhecida por atrair dinheiro, riqueza e sabedoria durante o ano todo. O amarelo também estimula a intuição.


VERMELHO: Atrai paixão, força e energia, além de sucesso no lado afetivo. Para quem está em busca de um novo amor, esta é a chance de fisgá-lo!


ROSA: O rosa é uma mistura entre o vermelho e o branco, e isso acontece também como seu significado. A cor representa felicidade no amor, pureza e beleza. Também ajuda a afastar as energias negativas.


AZUL: Traz paz de espírito e segurança, além de atrair muita harmonia, tranquilidade e saúde. O azul também é a cor da amizade, ótima dica para quem quer fortalecer ainda mais o círculo social!


VERDE: É a cor mais harmoniosa. Simboliza as energias da natureza, a esperança, o equilíbrio e o recomeço. O verde renova as energias para o ano novo.


LARANJA: O laranja traz sucesso financeiro em todos os sentidos: auxilia nas conquistas profissionais e pessoais. Quem está procurando emprego ou esperando uma tão sonhada promoção, aposte no tom!


VIOLETA: Atrai inspiração, imaginação e estabilidade. O violeta também ajuda a elevar a autoestima e conquistar seus desejos mais íntimos!


Vocês acreditam em simpatias e crenças para entrar no primeiro dia do ano com o pé direito?

Search

i