sexta-feira, novembro 19, 2010


O livro negro do estilo + Sorteio

Pra quem me segue no Twitter sabe que recebi da Ed. Record 2 exemplares do novo livro da Nina Garcia chamado O livro negro do estilo, jurada do programa Project Runaway e quem escreveu o livro As 100+. Aliás, ela dispensa apresentações, chega!


Entãooo, um dos exemplares dei uma olhadinha e não consegui parar de ler, ou seja, deixei o outro livro que estava lendo para ler esse. Gente é tão legal, tão legal...que li no trânsito hoje hahahah (juro mesmo).


O livre reúne de uma forma fácil e compreensível, dicas de como combinar cores e texturas e ajuda naquelas duvidas de o que usar e onde usar. Nina faz também uma análise da moda de década a década e como certas peças ainda estão vivas nas temporadas atuais e traz também truques de mestres como Diane Von Furstenberg e Galliano.

Já ouço borburinhos de que esse livro é a Bíblia da Moda, e pelo que li até agora consigo dizer o mesmo, é um daqueles livros pra se deixar na cabeceira da cama e se recorrer sempre que a frase “Eu não tenho roupa!” pairar sobre a cabecinha das desesperadas que mesmo tendo um guarda roupas abarrotado de coisas ainda acham que precisam daquela saia que está lá na loja.

Recomendo muito esse livro!!!!

Massssssss como disse, ganhei mais um exemplar para contemplar minhas leitoras ou leitores.

Então vamos ao sorteio:

- Ser seguidora do blog;
- Deixar um comentário somente nesse post escrevendo qualquer coisa.
- Deixar nome completo, email e cidade.
- Só vale para o Brasil
- Comentários aceitos a partir de hoje até dia 01 de Dezembro.
- Quem publicar o sorteio no seu blog, pode comentar duas vezes!
- Comentários só AQUI neste post.
- O Sorteio será feito pelo Random.org

Então, vamos lá!!!

Beijos e bom final de semana a todos!





Search

i