segunda-feira, outubro 25, 2010


Social

Bom é estar elegante e ao mesmo tempo confortável no trabalho. Sem falar que uma boa aparência e equilíbrio das combinações transmitem valores bem coerentes com a vida profissional.


Peças que ajudam a compor um look equilibrado: calça preta, calça capri e cigarrete preta, saia preta, camisa branca, blazer preto. Saia, blusa e camisa estampada, preferencialmente usadas com outras peças de uma cor só. Melhor procurar peças em tecidos que não amassam, já que na maioria dos lugares de trabalho se passas horas e horas sentada e as cadeiras ainda não possuem a função ferro de passar.


Para complementar, acessórios como lenços e echarpes podem dar um charme especial, além de sintonizar o look com as ultimas tendências.


Para os sapatos, dê preferência a saltos realmente confortáveis em tamanhos médios e baixos (e viva a saúde das pernas e dos pés!). Os modelos podem ser scarpins, mules, botas ou as mega confortáveis sapatilhas que continuam sendo grande tendência.


As bolsas e sapatos podem ser coloridos, pra quebrar a monotonia. Sem exageros nos brincos, colares, anéis e pulseiras. As pérolas são clássicas e sempre uma boa opção.


Mas bom mesmo é aliar tudo isso ao seu jeito e sentir-se bem.


Hoje esse post é pra minha amiga Fernanda, dona do blog Os espalhafatosos (que adoro).Ela pediu dicas de roupas sociais.


Salvei algumas fotos do Google e peguei algumas fotos da Gi do Ouse Ser Quem vc é, que assim como a Fernanda é advogada e sabe compor looks incríveis para o trabalho.


imagens do google





E agora alguns looks da Gi, ela ousa e fica bem elegante.


De sarouel

um charme esse look, atente pra meia.


oncinha!!! Adoro


Perfeita combinação de cores.


mix de estampas, ficou lindo!

Espero que gostem !


Search

i