segunda-feira, julho 26, 2010


Cabelos inspiradores para o verão

Rabo de cavalo + onda =

Em temporadas passadas, ele aparecia lisérrimo. Agora, ganha
mais volume e um leve ondulado, charmoso e fashion. Fica chic
em qualquer evento.



Coquemania

Muito além do formato banana e dos chignons, o coque cresce e aparece. Vem em forma de ninho no topo da cabeça, fofo, alto e com faixa, bem anos 1960, ou acompanhado de trancinhas – Um mix que está com tudo.


Estilo sixtie girl

O volume na raiz, que remete à Brigitte Bardot nos anos 60, pede cautela – caso contrário, o visual se torna datado. Porém ajuda a afinar o rosto redondo.


Tranças mil

Além da trança lateral, celebrizada no desfile de Alexander Wang, há outras versões: em forma de espinha de peixe, saindo da lateral do rosto e se unindo a um rabo de cavalo, ou circundando a parte de trás da cabeça e jogada para o lado oposto, na frente.


Lisos texturizados

Sai de cena o chapado e entra o liso com volume e balanço – é o queridinho das fashionistas. Um leve repicado reforça a imagem de uma mulher dinâmica e de atitude.


Presos na lateral

O estilo é despojado e tem um toque de nostalgia por causa da mecha que cobre parte do rosto. Acho ideal para quem quer um cabelo moderno. Combina com festas e eventos descolados.



Yes, wet hair!

Apareceu em vários desfiles nacionais (como os de Lucas Nascimento, Osklen, Adria na Degreas, Colcci, Simone Nunes e Animale) e internacionais (Ferre, Dsquared2 e Miyake, entre outros). O efeito molhado, obtido com gel, remete diretamente ao banho de piscina. Mais verão, impossível. Porém desse eu não gosto.

*****************************************************


UPDATE: Olha o brinco que recebi da Marcela do Achei, Gsotei e Comprei. Ganhei numa promoção.

E o caveirismo se confirma rs. Amei Marcelaaaaaaaaa



Search

i