quinta-feira, junho 17, 2010


A vez deles

Esses homens largaram suas profissões másculas parar virar manicures. Você confiaria?

TPM97_BAZAR__001

Manicures são psicólogas, amigas e, muitas vezes, conselheiras. Pelos salões de beleza do Brasil, ouvem lamúrias e desembestam a dar pitaco na vida pessoal das clientes mais fiéis. Já Henrique, Fábio e Guilherme não se atrevem a opinar. Manicures e técnicos em alongamento de unhas, enquanto cutucam dedos femininos suas respostas se restringem a "sim" e "não".

Antes de começar a entender de esmaltes, Henrique de Oliveira era segurança, Fábio Lamira dava aulas de capoeira e Guilherme Santanna fazia carregamento de caminhão numa transportadora. Os três largaram as profissões e foram parar no Empório das Unhas, salão especializado em alongamento de unhas no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Fonte: TPM

--------------------------------------------------------------------------------


Depois de tantas capas de revistas e editoriais de moda que vimos com modelos plus-sized nesse último ano, ficava mesmo no ar a pergunta: e os gordinhos? A moda masculina já encontra dificuldade em achar seu espaço mesmo quando é feita para os magrinhos, então quem dirá quando se trata dos mais cheinhos…

Mas um jornal de moda e estilo masculina, o Fantastic Man, optou por publicar um ensaio feito só por modelos plus-sized homens. E o resultado ficou super bacana:

plus_eles

plus_eles2

plus_eles3

plus_eles4

plus_eles5

Fonte: MaurenMotta



Search

i