sexta-feira, maio 21, 2010


Boyfriend Shirt (Thank´s Sissi kkkkk)

A camisa social (que mais parece emprestada do guarda-roupa do namorado) bem folgada no corpo, já é febre no hemisfério norte. Não é de hoje que o estilo masculino inspira as tendências de moda feminina: alfaiataria, sapato Oxford, calça jeans superlarga e blazer são alguns exemplos. Agora é a vez da camisa social masculina virar a mais nova peça chave do nosso armário.


Claro que usar camisa social não é novidade nenhuma, a diferença é que o modelo do momento tem um toque moderno e superclássico. A largura (e a transparência) da camisa é sexy e de pegada andrógina.

E eis que de repente a peça mais básica do seu guarda-roupa (ou do dele) virou sex symbol.

A camisa social é daquelas peças perfeitas para todo tipo de mulher. É soltinha e versátil. Pouco importa se você é alta, baixa, gorda ou magra - a peça fica descolada em todos os tipos de corpo. As celebridades que estão abusando da moda nesta primavera do hemisfério norte. Rihanna, Kate Bosworth e Ashley Olsen só andam de shortinho curto para contrastar com a blusa de ares conservador. Já Keira Knightley e Kate Hudson optaram por usar o modelo com uma calça jeans skinny para contrabalançar com a largura da camisa oversize.


Eu já roubei algumas do guarda-roupa dele. Adorei o resultado.




Amei!!!










Bom final de semana meninas e meninos.
Bjs

Search

i