quarta-feira, abril 28, 2010


Esmaltes que duram 2 semanas

Esmalte que não descasca e não perde o brilho sonho ou realidade?

No mercado americano e no brasileiro, dois lançamentos prometem unhas intocadas por duas semanas.

A marca CND lança neste sábado (1º/5) a linha Shellac, uma mistura de esmalte e resina para unhas. O produto levou cinco anos para ser desenvolvido e terá, por enquanto, distribuição restrita aos Estados Unidos.

  Reprodução
Unha feita com Shellac, que chega nesta sexta-feira nos salões dos EUA, e o Bonder, da Orly: esgotado em três semanas no Brasil (preciso de um desse).

O zumzumzum em torno do lançamento é grande, principalmente porque a CND “vazou” o segredo antecipadamente a blogs especializados, como o All Laquered Up - que diz receber 200 mil visitas por mês. Como resultado, ganhou resenhas eufóricas. “Hoje é o dia 14 e, com exceção do crescimento natural das minhas unhas e um mínimo desgaste nas pontas, elas parecem iguais ao dia 1”, escreveu Michelle, autora do ALU.

A aplicação não é diferente da dos esmaltes normais: uma base, duas camadas de cor e um finalizador. Mas deve ser feita por um profissional, pois envolve secagem sob lâmpada de UV (não mais que dez minutos). Para remover o Shellac, o produto da marca deve ficar 10 minutos sobre as unhas, e aí ele se distancia novamente das resinas usadas para fazer “nail design”, que precisam ser lixadas.

  Reprodução


Achei bem trabalhoso, uma por que de que adianta o esmalte durar 2 semanas, sendo que em duas semanas se eu não tirar minhas cutículas elas cobrem o esmalte? rs

Queria ter as unhas da minha amiga Ariane, a cutícula dela não cresceeeeee, nunca vi isso na vida. Mutante!!! rsrsrsr

Mas por um lado é bom...pq os coloramas da vida não aguentam uma lavada de louça, esse pelo menos ficaria intacto!

Search

i