quinta-feira, março 04, 2010


News

Esmalte que muda de cor conforme o humor

Já vimos o batom e o gloss que mudam de cor de acordo com seu estado de espírito, agora as cores mutantes foi para as suas unhas também.

É que a Claires, uma loja norte-americana de acessórios femininos, está vendendo esmaltes que ficam mais claros ou mais escuros de acordo com o calor do corpo de quem o usa. Ou seja: quando fizer mais ou menos frio na rua você também poderá notar as mudanças, mas a ideia é que se altere de acordo com a sua sensação emotiva no momento.

Olha a transformação, registrada por uma blogueira dos Estados Unidos:


Adorei, mas infelizmente não achei nem onde comprar na internet. Se alguém descobrir detalhes me avise pleaseeee..

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lily Allen ex-cantora – e dona de brechó

Lily Allen está firme e forte na ideia de abandonar a carreira de cantora e começar uma outra… na moda. O último show dela será no dia 7/03, e ela pretende abrir um brechó chamado Lucy in Disguise com a irmã Sarah Owen.

lily-allen-lucy

A loja vai inaugurar em local temporário no Goodwood, festival inglês de música, e os mentores de Lily e Sarah serão Wayne e Gerardine Hemingway, conhecidos por serem mestres do vintage na Inglaterra, tipo cabeças do famoso mercado de Camden Town. Depois, ela muda pra um lugar permanente. Alguém duvida que teremos vontade de ter tudo desse brechó?

Mas será que dá pra acreditar que ela vai deixar o microfone de vez?

Search

i