segunda-feira, março 01, 2010


Moda de Novela



Uma estilista e um blogueiro juntaram a fome com a vontade de copiar o visual e criaram, no ano passado, um site para ajudar quem é louca por moda de novela. O Moda de Novela.

Ela começou cuidando da parte artística, ele da técnica.

Para a coisa funcionar, os dois gravam quase todos os capítulos das novelas das 19h e das 21h da Rede Globo, assistem tudo e então escolhem looks para postar no blog. O critério de seleção varia conforme a personagem, a atriz e até dos pedidos da audiência.

Para oferecer peças similares, uma verdadeira jornada é traçada. A ideia original era comprar roupas que fossem parecidas para revender no site. Mas como foi muito difícil encontrar, eles decidiram confeccionar as roupas. As mesmas são confeccionadas sob encomenda, após a confirmação do pagamento.

Na loja virtual se escolhe o modelo, as cores disponíveis e o tamanho.

Os pedidos ficam prontos em cinco dias úteis, em média, e depois é preciso calcular o tempo de entrega do frete, que varia de cidade para cidade.

O pagamento online é através do PagSeguro. A compradora faz um cadastro simples na lojinha, referente à entrega, e na hora de pagar é direcionada para o ambiente seguro e criptografado, onde pode escolher as formas de pagamento (boleto, débito em conta corrente ou cartão de crédito, que aceita parcelamento também). Os valores vão de 70 a 150 reais.

Queria todossss..que que eu faço hein?




Chemisier Moda de Novela estilo Milena




Minissaia de listras horizontais Moda de Novela estilo Isabel da novela Viver a Vida




Macacão tomara-que-caia sarouel de malha Moda de Novela estilo Betina




Minissaia tulipa Moda de Novela estilo Isabel




Minivestido tomara-que-caia Moda de Novela estilo Renata




Colete com nervuras Moda de Novela estilo Bianca



Macacão sarouel estilo Betina


Vestido Floral estilo Dora (Viver a Vida)


Estilo Helena, modelo Búzios

Search

i