quinta-feira, março 18, 2010


Liam Gallagher a frente de uma coleção feminina?





Já que a banda acabou, Liam Gallagher do Oasis, mais conhecido pela arrogância, brigas de bêbados diz que vai lançar uma coleção de moda feminina.


A grife fashion criada pelo vocalista do Oasis Liam Gallagher, a Pretty Green, estreou em lojas em junho de 2009. A marca, na ocasião, tinha linhas focadas apenas no público masculino.

Agora, Gallagher anuncia uma novidade: em breve, a Pretty Green venderá também roupas para mulheres. “Muitas mulheres entraram em contato com a gente reclamando que não fazemos moda para elas”, disse o artista, em entrevista à imprensa britânica.

Ainda não há previsão de lançamento da novidade, mas o mercado especula que as primeiras peças podem chegar ao mercado britânico até o fim de 2010.

Que ele tem uma experiência pop britânica todos nós sabemos, só resta saber se ele manterá as coisas interessantes na moda feminina tbém. Sei que a coleção de moda masculina foi bem criticada.

Várias marcas estão disputando para lançar a coleção. Donna Karan que luta pela desmistificação da moda ainda não está no streaming, mas entra nesta sexta-feira.

Essa eu quero ver, curiosíssima!

Adoro Oasis, fico entristecida ao pensar que a banda acabou.

Segue um clipezinho ..amo essa música


bjs


Search

i