quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Sapatos de Inverno

Um look de inverno não se completa apenas com calças, camisas, saias, cachecóis, jaquetas.

É preciso finalizar tudo isso com o sapato certo. Se no verão as rasteiras e sapatilhas dominaram, no inverno, botas dos mais variados tipos devem, novamente, encher de charme a estação.

Os sapatos desse inverno vão continuar mais pesados - saltos mais grossos, plataformas mais pesadas, tiras mais largas, cores mais escuras, tachas e metais aplicados - ou mais fechados, tipo masculino ou com a gáspea mais alta. Isso é garantido!

Hoje, tudo está na moda quando o assunto é bota! Depende mais de como se usa do que o que se usa!

ANKLE BOOTS: Como podem encurtar as pernas, ficam mais legais com meias opacas e saias ou vestidos mais curtos


COTURNOS: Legal para se brincar de leve X pesado. Ficam bem com vestidos femininos e delicados e meias opacas



BOTA COWBOY: É muito mais bacana usar com vestido xadrez do que com calça jeans (muito batido, né!?)


ESCARPIN ARREDONDADO: Dão certo com quase tudo, são perfeitos para deixar os looks mais corporativos (terninhos, alfaiataria, camisaria) mais femininos. Já tenho o meu!


MASCULINOS (OXFORD): Como são sapatinhos masculinos, ficam bem bonitinhos com roupas bem femininas, tipo vestidinhos e saias. Podem ter salto ou não! Ficam legais também com calças tipo cenouras ou com barrinhas dobradas



--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você pode enaltecê-lo, questioná-lo, citá-lo, desacreditá-lo, glorificá-lo ou difamá-lo. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-lo. Porque esse cara criou o mercado de computadores pessoais, ele apresentou o primeiro computador comercial com interface gráfica do usuário, foi demitido da própria empresa, depois voltou, salvou-a da morte, reinventou um dos melhores sistemas operacionais do planeta, reinventou o player de música, deu um chute no saco das gravadoras, reinventou o celular com um novo sistema operacional, teve câncer e sua morte estava quase certa, se recuperou, e agora ele está de volta, espero que por um bom tempo, e está tentando mudar o mundo da computação mais um vez.
Ontem STEVE JOBS completou 55 anos. PARABÉNS!



fonte: Gizmodo

Search

i