quarta-feira, fevereiro 10, 2010


Pé de Guerra


A Adidas Originals colocou a nação geek de prontidão com os teasers que foram liberados no final de 2009 anunciando uma coleção inspirada no clássico “Guerra nas Estrelas”. Inclusive postei uma prévia no blog.

Os ânimos dos sneakermaníacos e dos fanáticos pela série de ficção científica de George Lucas só se acalmaram recentemente com a divulgação oficial de informações sobre a linha que começa a chegar às lojas dos EUA, Europa e Japão durante o mês de março.

São tênis inspirados nos pilotos das X-Wings, no estilo do mestre Yoda ou da princesa Leia, e até na famosa nave Millenium Falcon. Para os entusiastas do lado negro da Força, hoodies inspirados no Darth Vader ou nos uniformes dos Stormtroopers.

Para coroar a coleção (que já faz sucesso antes mesmo de chegar às lojas), David Beckham, Snoop Dogg e Daft Punk se preparam para uma batalha (de rua) com um Darth Vader marchando ao som do remix da clássica trilha do filme, tudo num vídeo dirigido pelo hype Nima Nourizadeh, que mistura perfeitamente a linguagem street da Adidas Originals com o universo da saga “Star Wars”.








Vejam o vídeo

Bem legal!!!




Search

i