segunda-feira, fevereiro 22, 2010


Feed do BAZARECO

Gente....que dia maravilhoso passamos no Sábado. Muita conversa, muita risada, cervejinha, roupas, sapatos, acessórios, trocas, vendas e muito mais.

Uma coisa posso dizer com toda convicção do mundo. As blogueiras são mais lindas de perto!!!

A Lily tem um rosto tão perfeito, além de ser muito simpática e amiga. A é uma graça...tem um corpo de fazer inveja gente. A Lilian é minha mais nova amiga, ela é muito parecida comigo rsrsr, tomamos várias cervejinhas juntas e como ela mesmo disse, teve uma hora que ficamos mais preocupadas com os drinks do que com as roupas. A Nega estava lá, ela é muito meiga, fala baixinho, é uma graça. A Natty é baixinha!!! Eu imaginava ela tão alta! E pasmem, ela é toda envergonhada..eu nunca imaginei rsrsrsr, mas é linda gente, conversamos muito. Adorei vc Natty.
A Katy é minha amiga de longa data, sou suspeita pra falar, linda inteligente, amiga demais. E todo mundo queria o vestido dela, a coitada quase voltou nua pra casa hahahaha.
A Carol D. é linda!!!!!! linda!!!!!! Tem um rosto maravilhoso e estava com um batom show! (qual era Carol? ) rsrsrs.
E a Paula, veio de Campinas só para comparecer no Bazar, me senti tão lisongeada. Ela é tem um olho lindo, tão simpática, extremamente legal, ela conversa como se fossemos amigas de infância! E todo mundo saiu com uma pecinha da coleção dela, a Maria Luz Bijuterias. E eu que ganhei no sorteio. Outras que ganharam foram a Sté , uma graça de pessoa, chegou com a amiga Lucila e as duas ganharam os mimos da MariaLuz, parecia "marmelada" hahahha.

Enfim, saí com muitas peças de lá.
2 calças, 3 blusinhas, 2 botas, 1 sandália, 1 bolsa, 1 brinco...e ainda vou encomendar um vestido Bapho que o Verson fez!
E adquiri uma legging da Eslovenia tamém..são de babar!

Já estamos pensando no próximo...não dá para perder!

Eu não tenho uma máquina decente, então peguei as fotos que as meninas tiraram. Vejam que bacana.


Vista do prédio ( Av. São João)


Arara


Para trocas


Algumas meninas


Talentosíssimo Verson e Lily


Lily e Eu


Helô (recebeu convite por e-mail e apareceu lá, que legal) Paula, Lilian arrazo, Eu , Kati e Verson


No início


Eu, Helo e Carol D.


Lilian, eu e Natty, com nossos brincos Verson Souto (olha o carão que ele faz pras fotos, lindo!)

*Update- mais fotos :)




Search

i