segunda-feira, janeiro 04, 2010


Come Back...Em cada fim um novo começo.


Olhando o ano que acaba, posso dizer que 2009 foi um dos anos de maior mudança e crescimento da minha vida.

Muitas coisas inesperadas aconteceram boas e ruins.

Acabo o ano entendendo que não está no outro, e sim em mim todas as respostas que preciso. Aprendi que precisamos curar os nossos medos para seguirmos em frente. Aprendi que nada é impossível se realmente queremos fazer.

Aprendi também que não devemos dar para quem não merece e que devemos ajudar sem esperar nada em troca. Dividir, respirar, respeitar, saber parar, saber acelerar, respirar de novo, mais e mais...

Quero que em 2010 eu tenha mais tempo. Que eu possa ver mais as pessoas que amo, que possa estar mais disponível para a vida, para o meu corpo, para o planeta, para ajudar quem precisa. Dividir mais e consumir menos, sabe?

Quero que os meus hobbies sejam mais praticados e que o ócio seja visto por mim apenas como uma pausa para reflexão. Sem culpa.

Deixo 2009 tranquilamente. Pois 2010 já começou diferente!!! Bom, muito bom e com certeza permanecerá desse jeito.

Agora vamos ao que interessa. POST!!!!!!!!!!

Estilo girlie

Até os homens utilizaram os babados para se enfeitar no passado. Agora eles surgem nas passarelas do mundo afora em diversas versões e são um trunfo da feminilidade dos novos tempos.

Use: detalhes em tecidos fluidos adicionam menos volume à roupa e, consequentemente, ao seu corpo. Aplicados na diagonal, eles também engordam menos.

Não use: para um efeito slim, evite duas peças com babados. O número de camadas também conta:quanto menor, melhor o resultado.

olhem a Brooke kkkkkkk

Segue algumas peças que amei:














Search

i