sexta-feira, outubro 30, 2009


Primeiro Sorteio + Divino Fruto

Mulheradaaa... hoje esse post é para fazer o primeiro sorteio do blog e é claro também divulgar a marca de uma amiga.

Em agradecimento a todas, vamos sortear um BIQUÍNI DIVINO FRUTO. Já que está chegando o verão né, nada melhor que ganhar um biquíni lindo!!!!!!!!

Olha o Biquine aí, não é lindo????????? Tamanho M.



O sorteio será dia 13/11/2009, às 15:00 hs.

Vamos às regras:

- Deixar um comentário nesse post contendo nome completo, e-mail e cidade;

- Ser moradora do Brasil;

- Serão aceitos comentários até o dia 12 de Novembro, às 23:59 hs;

- Comentários só AQUI neste post;

- O sorteio será feito através do programa Sorteio Virtual.

- Um comentário por pessoa , ok.

Então vamos lá... Quero todos participando, pois esse biquíni vale a pena - além de lindo é de uma qualidade incrível. Falo isso pois já tenho dois modelos dessa marca, além de uma calça envelope e um vestidinho saída de praia, além de muitas lingeries fofas, rsrsrs. É gente, sou muito consumista, não tem jeito.


Agora vou falar um pouquinho da DIVINO FRUTO:

A DIVINO FRUTO é uma marca de Santa Catarina e foi desenvolvida para proporcionar conforto e beleza as mulheres de todo o Brasil, possui belíssimas peças feitas com material diferenciado, de ótima qualidade e com excelentes preços. Além de vender lingeries maravilhosas, a DIVINO FRUTO também vende biquínis e saídas de praia como calças e vestidos, tudo lindo e muito bem feito. Ah, e a última novidade é a moda fitness, prá quem gosta de uma academia!

Para adquirir procure uma revendedora da DIVINO FRUTO, ou, se estiver dando uma passeadinha por Floripa neste verão, visite a loja que fica lá do ladinho, em Santo Amaro da Imperatriz. Segue o endereço: : Rua: Prefeito José Kehrig - 5698 – Centro.

Olhem alguns dos modelinhos desse verão... Não são lindos!


Interessadas, entre em contato por e-mail, msn ou pelos telefones:

Santa Catarina:

Fernanda Elias

Fone: (48) 9916-9026

MSN: feelias@hotmail.com

São Paulo:

Kati Zanatta
Fone: (11) 9497-8523

MSN: katizanatta@hotmail.com

VAI GENTE!!! VALENDO!


Doces ou Travessuras



Neste fim de semana os Estados Unidos - muito mais que o resto do mundo - comemoram o Dia das Bruxas. Por aqui, uma festa a fantasia geralmente está relacionada a uma visitinha à região da 25 de Março (admita, você já montou uma fantasia por lá) ou até uma loja de aluguel de roupas do Conde Drácula, de um Sultão, a Alice no País das Maravilhas ou da Barbie.

Mas de onde surgiu esse dia...fiquei curiosa e fui pesquisar. Bem interessante!

A palavra Halloween tem origem na Igreja católica. Vem de uma corrupção contraída do dia 1 de novembro, "Todo o Dia de Buracos" (ou "Todo o Dia de Santos"), é um dia católico de observância em honra de santos. Mas, no século V DC, na Irlanda Céltica, o verão oficialmente se concluía em 31 de outubro. Alguns bruxos acreditam que a origem do nome vem da palavra hallowinas - nome dado às guardiãs femininas do saber oculto das terras do norte (Escandinávia).

O Halloween marca o fim oficial do verão e o início do ano-novo. Celebra também o final da terceira e última colheita do ano, o início do armazenamento de provisões para o inverno, o início do período de retorno dos rebanhos do pasto e a renovação de suas leis.

Uma das lendas de origem celta fala que os espíritos de todos que morreram ao longo daquele ano voltariam à procura de corpos vivos para possuir e usar pelo próximo ano. Os celtas acreditavam ser a única chance de vida após a morte.

Como os vivos não queriam ser possuídos, na noite do dia 31 de outubro, apagavam as tochas e fogueiras de suas casa, para que elas se tornassem frias e desagradáveis, colocavam fantasias e ruidosamente desfilavam em torno do bairro, sendo tão destrutivos quanto possível, a fim de assustar os que procuravam corpos para possuir.

O Halloween foi levado para os Estados Unidos em 1840, por imigrantes irlandeses que fugiam da fome pela qual seu país passava e passa ser conhecido como o Dia das Bruxas.

Segue alguns modelinhos de fantasia:






Mas só vai dar gente vestida de MJ ...certeza, hahahah

E nada melhor que postar o clique...Bom feriado a todos!!!!!!!!



quinta-feira, outubro 29, 2009


Goiaba

Entre o extenso menu de tons em alta neste verão, o goiaba é aposta certa para looks femininos.

Vi uma matéria na Elle, com alguns modelos que me encantaram. Olhem que lindos!!!



Vestido Triton...olhem as cores que combinam


Sapatilha Beira Rio, R$ 98 (Acessível né)


Bol Louboutin (não custa sonhar né)



Calça da Helenaaaaaaaaaaa, kkkkk




Ah se essa regatinha não custasse R$150,00...ela iria ser minha.


Camisa Aramis


Bandage básicooooooo....bem baphônico.


Enjoy!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...se preparemmmm, vai vir o primeiro sorteio do blog.
Aguardem!

quarta-feira, outubro 28, 2009


Leggings para eles, e aí pega?


Que os meninos Emos usam calça justinha não é surpresa para ninguém, mas um extremo dessa tendência tem se anunciado nas ruas de Tóquio, Paris, Londres e Nova Iorque: as leggings pra homens, popularmente conhecidas como meggings (uma adaptação de man, homem em inglês + leggings).

Nas passarelas elas já não são mais novidade, às vezes usadas até mesmo como elemento de styling, como fez Martin Margiela.


Mas e no cotidiano, você acha que as meggings emplacam mesmo?

No Brasil o boyfriend jeans até virou hit, mas a girlfriend legging será que vira sucesso?

O que passaria na sua cabeça se visse um moço com uma meggings?


Fonte: Mauren Motta

terça-feira, outubro 27, 2009


Catapora Fashion

Desde da febre na década de 50, veio Carolina Herrera nos anos 80 e 90 usando muito nas padronagens de seus vestidos, hoje uma epidemia que parece catapora invade a moda. São os poás ressurgindo com força total nos desfiles!

Depois de se juntar às listras há dois anos, agora as bolinhas apareceram em vários desfiles da temporada Primavera 2010 internacional e em todas as cores e tamanhos.

poas1


Luella e Marc by Marc Jacobs combinaram o romantismo das bolas espaçadas com as formas estruturadas de mini vestidos e camisas. Creio que por aqui todo mundo se apaixonou pelo desfile da Luella. Eu quase tive um colapso quando vi, gostaria de ter tudo em meu guarda-roupa :D.

Rebecca Taylor se jogou nas bolinhas micro em shorts e saias justos e de cintura alta, seguindo uma linha pin up, clássico da época. Acho fofo.

Reem Acra apostou na padronagem de bolas bem juntinhas em tecidos fluidos, que passam um ar mais clássico.

poas2(Imagens: Reprodução)

Não é difícil combinar estampas de bolas. Como boa parte dos estilistas fizeram em seus desfiles, é preciso prestar atenção na proporção do padrão. Bolinha pequena vai melhor com outros desenhos pequenos.

Mas como elas dão um ar divertido a produção, é preciso cuidado ao montar um visual para o formal, por exemplo. Dê preferência a tons mais escuros e tecidos mais finos.

E ai, quem se rende as bolinhas? Eu vou :D


Fonte: Modices

segunda-feira, outubro 26, 2009


Angelina Jolie pra Gucci, nos cinemas!

A história da Gucci é digna de um longa-metragem! É o que pensa Ridley Scott: ele vai rodar um filme sobre a dinastia da família que controlou a marca até os anos 90, passando pelo assassinato de Maurizio Gucci planejado pela ex-mulher, Patrizia Reggiano. O casting já começou e parece que Angelina Jolie está supercotada pra viver a polêmica Patrizia, até hoje presa em Milão.

O filme é tabu pra família, que tem medo da abordagem do diretor britânico sobre o lado obscuro dos Gucci, no lugar de tratar apenas da parte empresarial da marca.

O fato é que nada teria tanto apelo sem as brigas judiciais e os personagens polêmicos, como a ex-assassina, não é mesmo? Se você já está morrendo de curiosidade, já pode saber da história através do livro “Casa Gucci”, da jornalista Sara Gay Fornen.


patrizia-angelina

Patrizia e Angelina: combina?


Fonte: Site Lilian Pacce

sexta-feira, outubro 23, 2009


Granville by Christian Dior 2009-2010

O que há em comum entre Monica Bellucci, Mischa Barton, Jessica Alba, Blake Lively e Angelina Jolie?

Todas elas são atrizes bonitas, mas não vim falar sobre isso.É que todas elas possuem a bolsa Granville de Christian Dior, que atrevo-me a dizer que é a It Bag da temporada.

Disponível em três tamanhos toda trabalhada em CANNAGE, típico de outra bag ...a Lady Dior.

As cores vão do clássico preto até o roxo, e são decoradas com letras que são um encanto.










Mais um setzinho para animar a sexta-feira!!!



quinta-feira, outubro 22, 2009


Peep Toe

Não é de hoje que os peep-toes fazem sucesso. Sua fama começou nos 40’s - 50’s e eles sempre apareceram esbanjando charme e ousadia.

O modelo caiu no gosto das mulheres e garante seu espaço no guarda-roupa das fascinadas por sapatos. Nos últimos tempos, celebridades tem desfilado o salto com looks incríveis, desde os mais chiques até os despojados. A peça pode ser usada tanto para o dia-a-dia com uma calça jeans ou participar de uma super combinação durante a noite.

Os peep-toes podem ser encontrados em modelos variados, desde os mais altos e sofisticados até as peças mais baixas e delicadas. Sua ponta é arredondada e mantém o corte na frente do salto com os dedos à mostra. Um luxo!




Arezzo


Arezzo


Chanel


Louboutin


Louboutin



Miu Miu



Amo!

quarta-feira, outubro 21, 2009


Editor Convidado John Galliano + promoção Brands Club

A revista francesa super hypada Les Echos sempre recebe alguma personalidade importante para editar suas revistas. Desta vez o editor especial escolhido foi John Galliano, diretor criativo da maison Dior.

O tema escolhido para está edição foi “L´Espirit Dior”, ou seja, o Espirito da Dior. Ninguém mais perfeito do que Galliano para retratar perfeitamente todas as roupas e segredos da marca.

A modelo brasileira Thana Kunen foi clicada encarnando a musa eterna da Dior desde 1950, Mitzah Bricard.

O estilista está de parabéns pois as foto ficaram lindas e a produção impecável!










*Nota: Boas notícias!!

A BrandsClub (Clube privado de compras on line) me autorizou a oferecer a todos os leitores do blog, R$10 de crédito para aproveitar qualquer promoção do BrandsClub.
E olha que as promoções já são muito boas. Ontem mesmo entrei e vi Prancha Cerâmica Diamond da marca Jolie Paris by Jassa por R$129,90 e secadores de cabelo da mesma marca por R$ 59,90...agora imaginem esses valores com o descontinho de 10 reais. O máximo não é.
Então pra quem quiser, clique nesse link , e cliquem em Oferta Especial para blogueiros, aproveitem!!!

E o BrandsClub também está patrocinando um evento solidário offline no dia 29 de outubro, em benefício do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Serão leiloados 11 SmartCars com visual personalizado por estilistas e autografados por celebridades. Se você estiver interessado em participar, me avise para que eu possa solicitar os convites.

terça-feira, outubro 20, 2009


Moda Colecionável


O espaço Arterix de arte e design, na charmosa praça Benedito Calixto, promove esta semana um leilão diferenciado.

Promovido por Jaqueline Martins e Marcos Sancovsky, com curadoria de Sandra Biguetti, o evento retrata a história da moda a partir das peculiaridades de grifes como Louis Vuitton, Paco Rabanne, Christian Lacroix, Gianfranco Ferré.

As 129 peças garimpadas estão disponíveis para o conhecimento do público estão no espaço Arterix até a próxima quarta-feira, 21 de outubro, quando devem ser arrematadas em leilão por colecionadores.




Justificar
Bolsa Pucci

Salto Louis Vuitton

Bolsa Lacroix

Bracelete Gianfrancesco Ferre



Saiba mais no site Leilão de Moda..

Vale a pena entrar no site e conferiar as peças...uma coisa mais linda que a outra.

Pauta fornecida pela Revista L' Officel.

segunda-feira, outubro 19, 2009


Museu Virtual de sapatos


Não se sabe por qual motivo as mulheres se encantam ao ver uma vitrine de sapatos. Talvez porque eles fazem verdadeiras transformações nos looks, e não importa se você engordou um pouquinho rsrsrs.

Uma das apaixonadas pelos pares é a americana Lisa Snook, que há 25 anos coleciona não só sapatos, mas também muitas imagens e anúncios deles, além de livros de calçados, modelos de diferentes culturas e centenas de pares da Barbie, todos reunidos na sua casa.

"Nunca houve um espaço suficiente para mostrar boa parte do que eu coletei em exposições. Por isso tive a ideia de lançar o Museu Virtual de Sapatos, com toda a gama de possibilidades que o ambiente digital pode proporcionar".

As categorias no site são divididas por cores, estilos, designer, material, com direito a vários clássicos como o de Vivienne Westwood, do Museu Victoria and Albert, de 1993, usado por Naomi Campbell, quando ela caiu da passarela. Além de modelos de designer renomados como Christian Louboutin, há imagens de esculturas com vários materiais e tamanhos.


Segue alguns modelos que encontrei no site, mas tem muito mais, vale a pena olhar tem muita coisa legal!








*Nota: Gente a Lily está fazendo uma campanha para o Teleton2009, que acontecerá no dia 23 e 24 de Outubro.

As doações para a campanha Teleton 2009 podem ser feitas por telefone ou internet de 08 de outubro a 06 de novembro:

Por telefone:

Para doar R$ 5,00 - 0500 12345 05
Para doar R$ 10,00 - 0500 12345 10
Para doar R$ 30,00 ou acima desse valor as ligações devem ser feitas para: 0800 775 2009.

Pela Internet:

No site da Campanha: www.teleton.org.br (o ano todo)

A Lily estará na abertura do programa nos informando em tempo real tudo que acontece.

Quem puder ajude, pois é por uma ótima causa. Ajudar as crianças da AACD.

Search

i