terça-feira, março 31, 2009


Mercado Mundo Mix

O Mercado Mundo Mix se mudou e manda convidar a todos para sua próxima edição nos dias 4 e 5 de abril. O local escolhido, em plena Avenida Paulista, é o terreno que abrigava o famoso casarão da família Matarazzo.



Quero irrrrrrr!

Para maiores informações entrem no site

beijinhos

segunda-feira, março 30, 2009


Seiiiii simmm..ahãmmmm

Esta coleção de alta moda, desenhada por Jiang Zhou do Instituto de tecnologia Têxtil de Beijing, foi apresentada na recente Fashion Week da China e parece ter sido inspirada pela pela recente experiência do país com formas de vida extraterrestres.

Jiang insiste que os designs brancos elaborados foram inspirados pelo tema de “Watching” e envolvem rostos inteiramente ou parcialmente obstruídos em cada modelo – como visitas de uma celebração de gala vestindo máscaras.

Mas não somos cegos né minha gente, já fui a muitas celebrações de gala e ninguém vestia nada parecido com isto.

Para mim, a mensagem da coleção é bastante clara: “Bem-vindas à China, criaturas espaciais.


hahahahhaha

E vcs , o que acham???? Celebração de gala ou inspiração OVNI?



Fonte: Gismodo

Blythe

Bom diaaaa... Seguinte, tem um site que vejo sempre o Personal Stylist, e vi no blog de uma das meninas que escreve lá, a Larissa, uma história de uma bonequinha que eu já tinha visto, mas nunca dado tanta atenção. A boneca se chama Blythe.

Ãh? Blythe? Co
mo é que fala isso? Ah! Você está falando daquela boneca cabeçuda e assustadora que parece a Noiva do Chuck?

Na década de 70 do século passado, uma empresa de brinquedos norte – americana chamada Kenner lançou naquele mercado uma boneca com uma cabeça enorme, olhos gigantes e que mudava a cor dos mesmos olhos gigantes. Seu nome era Blythe. Uma boneca criada para crianças. Porém a tal boneca assustava os mesmos humanos versão miniatura (talvez já estivessem acostumadas com a própria Barbie, o ‘ideal de beleza’). Resultado, fracasso nas vendas e desaparecimento das cabeçudas do mercado, as Blythes tiveram vida curta. Não ficaram um ano nas prateleiras. Sendo assim, as bonecas produzidas naquela época viraram item de colecionador.

Até o ano 2000 foi assim, mas uma fotógrafa, Gina Garan, resolveu fotografar aquela mesma boneca cabeçuda por aí (e que, inclusive, virou livro) e uma loja de departamento japonesa fez uma campanha com a mesma boneca de olhos que mudavam de cor.

Em 2001 foi relançada a Blythe Parco, em edição limitada. Posteriormente a Junie – Moon fabrica novas bonecas, denominadas Neo – Blythes. De lá para cá foram lançadas diversas bonecas, em período de tempo cada vez menor já que a aceitação foi excelente (hoje é lançada aproximadamente uma boneca por mês). No quadro abaixo temos todos os lançamento desde a Parco (junho de 2001) até a My Little Candy, em fevereiro de 2009.

É assim que termina essa história é?

Não. Agora vem o Flickr.

O que o Flickr tem a ver com a Blythe?

Tudo! Colecionadores, admiradores, TUDO você encontra lá. Fotos, cenários, histórias, vitrines de bonecas customizadas, acessórios, roupas, perucas, amizades, outras pessoas tão malucas quanto você por Blythes estão lá.

Gostou? Cuidado onde você entra por que é um caminho sem volta, como diz uma amiga. A gente começa a olhar e depois a gostar… quando vê sua primeira boneca já está à caminho da sua casa.

Se quiserem mais informações sobre a cabeçuda...


http://www.flickr.com/search/?q=blythe&w=all


http://www.blythedoll.com/index.html



sexta-feira, março 27, 2009


Azul-Marinho

O azul-marinho surge como alternativa ultrachique para quem quer algo mais do que um pretinho básico.

E aí, vcs acham que o azul-marinho pode substituir o pretinho básico numa boa?

Eu acho viu.



quarta-feira, março 25, 2009


Arte


Pegando carona nas artes que o Paulo do Expresso Moda nos mostra, que eu adoro ver por sinal, encontrei um cara que faz arte de uma forma muito interessante.

O nome dele é Iri5, vejam como ele se descreve...

"Eu sou um artista especializado no uso de mídias não tradicionais....antigos livros, cassetes, cartas de baralho, revistas, cartões de crédito....tudo o que eu puder encontrar. É ótimo trabalhar com materiais estranhos e mais antigos. Coisas que têm uma mente própria. A maior parte do que eu uso foi jogada ou doada em algum ponto. Passado o seu tempo, são algumas das melhores coisas no mundo."

Segue o site do artista



Shakespeare- colagens de textos de seus sonetos
Obama - fotos de sua vida
Ian Brown - fita cassete
Muhammad Ali, com colagens de fotos de sua vida
cartas antigas
Jimi Hendrix-fita cassete
Bob Dylan - fita cassete

É HOJEEEEE!


Oi Gente.....hoje faço 28 anossssss
Acho digno...rsrsrsrs

terça-feira, março 24, 2009


Rich Bag

Conhecido por criações luxuosas e extravagantes, o japonês Ginza Tanaka tem no currículo a árvore de natal mais cara do mundo e uma linha de maiôs de fibras de ouro. Sua criação mais recente é esta clutch coberta com cerca 2000 diamantes que está avaliada em 2 milhões de dólares e foi exibida em Tóquio, semana passada.

Versátil, o acessório tem um adorno com diamantes que pode ser removido e usado como colar, enquanto que o diamante de 8 quilates serve como broche.


Pra poucas...

segunda-feira, março 23, 2009


Brega naum?!?!?!


Aura falso se junta a Louis Vuitton falso e forma a maior breguice de todos os tempos!!!

Caso o Aura, telefone luxuoso da Motorola de 2008 não tenha expressado suficientemente quão “nouveau-riche” ele era, alguns falsificadores chineses (quem mais?) fizeram uma versão dele dentro de uma pele Louis Vuitton.

O LV Aura falso se afasta do display circular da sua inspiração cara e parte para um quadrado e chutamos que suas especificações não sejam nem próximas da já fraca camera de 2 mega, memória interna de 2GB e 400 horas de standby do verdadeiro Aura.

Mas aquele ainda custa 2 mil dólares, ao passo que este custa uns 113 dólares. E se você quer ter um telefone que diga para as pessoas “eu ligo para as aparências mais do que qualquer outra coisa!”, compre esse!

Eu teria vergonha...rsrsr

Selimmm

Ganhei um selo do Paulo do Expresso Moda, que é um blog que adoro e que sempre estou de olho.

Divido o selo com outros que estão na minha lista de favoritoss...são eles:

Prata , etc e tal
Papo de Madame
Li´s Blog
Armazém da Sandra
Meninas de Chocolate
Little Doll House
O velho Mundo Novo
Blooming Umbrella
Ultradoll
A moda da Lou


Espero que gostem :D

bjs

sexta-feira, março 20, 2009


Já viram essa criaturinha?

Nascido em 2001, na cidade de Los Angeles, o pequeno Arlo é uma espécie de Suri de calças, só que com gosto próprio. Filho de Matt Weiner (o criador da série Mad Men), ele se destaca por um estilo inconfundível e absolutamente inusitado para um menino de apenas 8 anos.

Misturando padrões, investindo em casacos e cartolas, Arlo Weiner tem uma trajetórioa fashion significativa. Fez seu primeiro pedido fashion ao três anos de idade: um chapéu.

E já planeja para o futuro , desenhar sua própria roupa, logo que a mãe receber uma máquina de costura.

Que fofuraa





quinta-feira, março 19, 2009


Cristófoli Coleção Outono/Inverno 2009

A Cristófoli – marca de calçados femininos – preparou modelos exclusivos para esquentar os pés das mulheres na temporada mais fria do ano. Com muitas opções de modelos, a Cristófoli mostra porque é reconhecida por sua qualidade e design diferenciado. Botas de cano alto, baixo, sandálias rasteiras e com os mais variados saltos fazem parte da elegante coleção.

Diversos gêneros inspiram os calçados de inverno da marca. Ousadia, feminilidade e atitude se misturam e resultam em uma coleção completa para atender os gostos de todas as mulheres. O requinte e originalidade da Cristófoli podem ser observados nesta coleção que buscou as seguintes inspirações:

Dreams: Época vitoriana, mulher frágil e sonhadora. O gótico aparece nos tons neutros, e ainda há os tons metalizados, que seguem a inspiração na moda futurista. O preto, grafite, pele e metalizado são seus pontos fortes.

Silhueta: Padrão de elegância e discrição com a modelagem do guarda-roupa masculino.

Essência: A inspiração no folk e country é fortíssima. Em evidência a gama dos terrosos, que toma a frente nesta tendência.

O destaque fica por conta da linha Nívea. Com solado de borracha e cabedal com textura de gel, os calçados contam com um conforto especial, além de serem elaborados com materiais extremamente macios. Os sapatos também trazem acessórios e ornamentos da natureza, como a madeira.

Nesta estação, a marca inova nas cores. Além de todas as gamas de terrosos, do bege ao café escuro, a Cristófoli aposta no verde e no azul, sozinhas ou combinadas entre si. Couros macios de toques aveludados, estampas animais, texturas e veludos com estampa tartan foram alguns dos materiais utilizados para a confecção das modelos para essa temporada.


Eu sinceramente estou apaixonada pela coleção, separei alguns modelitos que mais gostei.




















quarta-feira, março 18, 2009


Bolsaterapia





Ex-diretor de arte de uma agência de propaganda, o gaúcho Sérgio Souza começou a fazer suas primeiras bolsas após um acidente de percurso: cortando um trabalho com estilete, acabou ferindo a mão. O resultado foi meses de fisioterapia e a grife “Só Eu Tenho”, que começou despretensiosamente, como parte dos exercícios que incluíam agulha e linha para recuperar os movimentos.

Obcecado por detalhes, o designer de bolsas e acessórios cria, faz a modelagem, corta e costura as peças. E o mais bacana: não há uma igual à outra.

Ah, e ainda, a grife aposta no ecologicamente correto: 80% da matéria prima é proveniente de resíduos da indústria calçadista.

Para conhecer as bolsas, chapéus, colares, brincos, braceletes e outros acessórios – e também saber como adquirir os produtos – vá em SóeuTenho.

segunda-feira, março 16, 2009


FeedBack



Pessoas, fui no Sábado assistir o Musical Beatles Num Céu de Diamantes, fiquei tão emocionada com tudo, foi tudo tão lindo. Os cantores, as encenações, tudo tudo, eu amei. Quem tiver a oportunidade de assitir vale a pena.

O musical é conduzido sem diálogos, com uma canção encadeada à outra, traz 11 atores-cantores, acompanhados apenas por piano, violoncelo e percussão. As músicas são encenadas. Os intérpretes, que recebem tratamento de personagens, estão sempre cantando entre si, colocando as canções uns para os outros.

No repertório estão pérolas como Lucy in the sky with diamonds, Yesterday, Hey Jude, Let it be.

Os atores/cantores são ótimos, todos com um curriculum invejável, e claro, uma voz perfeita. Destaque para Gottsha (lembram dela? ela cantava dance music) ...eu adorava dançar as musicas quando eu ia na matinê da discoteca..hahaha

sexta-feira, março 13, 2009


Problemas com o sono?


Bom diaaaaaaaa gente

Eu tenho um probleminha com o sono, quando eu acordo no meio da noite, demoro horrores pra conseguir dormir denovo.
Acabei de ler uma matéria na Marie Claire dando dicas de como controlar esses males do sono, que é tão importante para gente.










Problema De manhã, você sente cansaço, como se não tivesse dormido o suficiente.

Causas e soluções A causa mais provável é algum problema de sono como a apneia, interrupção na respiração que provoca “microdespertares” — impeceptíveis a você, mas não para o corpo, que nunca entra em sono profundo e, por isso, não se refaz. Às vezes, basta passar a dormir de bruços, mas pode ser preciso usar aparelho (similar aos dentários) e, eventualmente, medicação.

Problema Você deita e insiste: fica na cama, mas o sono sempre custa a chegar.

Causas e soluções
A dificuldade para pegar no sono pode estar relacionada à intensa atividade mental, que ocorre em períodos de agitação, excitação ou nervosismo. Reveja sua agenda, descarregue energia praticando esportes ou aquiete-se com yoga. A ansiedade crônica também despeja doses extras de adrenalina no sangue e fica difícil desacelerar na hora de dormir — o que, às vezes, exige ajuda médica. Outro motivo a ser investigado por um especialista: algum distúrbio do ritmo circadiano, que leva a pessoa a ir para a cama antes da hora em que adormeceria naturalmente. Mas pode ser insônia (leia abaixo)

Problema O sono termina no meio da noite e você não consegue dormir de novo.

Causas e soluções Assim como a dificuldade para pegar no sono, a de seguir dormindo ao longo da noite também é chamada de insônia. Se persistir mais de um mês e ocorrer três vezes por semana, o problema será crônico. O tratamento: mudanças de hábitos (mais atividade física, menos bebida alcóolica etc.), medicamentos e supervisão médica.

Problema Relax e sono, só com remédios.

Causas e soluções Nosso corpo pode se viciar em indutores de sono, sendo necessário um período de 30 a 60 dias para “desintoxicar” e voltar a dormir naturalmente. Isso se aplica não só a calmantes, hipnóticos e antidepressivos sedativos, mas também a remédios à base de substâncias naturais, como valeriana, passiflora, camomila e maracujá. Nunca use medicação sem consultar seu médico.

Menos sono, mais peso

Dormir é essencial também para o nosso metabolismo. Estudos realizados pela Universidade de Chicago e pela de Columbia, nos Estados Unidos, demonstraram que o índice de massa corporal (IMC) tende a ser maior em pessoas que dormem cinco ou menos horas por noite. O motivo: essa situação estimula a ação do cortisol — um hormônio que o corpo produz em situações de estresse com a missão de estocar gordura. Os cientistas descobriram ainda que a falta de sono afeta negativamente a concentração de leptina, uma substância produzida pelas células gordurosas com a função de modular nossa sensação de saciedade. Resumo da história: quem dorme mal tem mais propensão a acumular gordura e acaba comendo mais, porque não se satisfaz facilmente.

onsultoria Dalva Poyares, neurologista especializada em biologia do sono, de São Paulo
Fonte : Marie Claire

Search

i