terça-feira, dezembro 08, 2009


Velas ecológicas que podem ser usadas como hidratante

Adoro produtos dois em um, são como a realização dos desejos imediatistas de consumo atuais, coisas que são legais e ainda servem por duas.

E se não cai muito bem falar de consumismo em tempos economia em baixa e preservação do planeta em alta, tudo bem. Alguns produtos não pesam na consciência ecológica ao serem adquiridos, como essas velas aromáticas, a base de soja, que não poluem como as velas tradicionais, e que se não servirem como aromatizadoras para sua casa, ainda podem ser usadas como hidratante pro corpo.

Ao aquecer, a cera que sai da vela vira um excelente óleo para massagens ou apenas hidratação para pés e mãos. O fabricante garante que a cera não aquece muito mais que a temperatura do corpo e que pode ser lavada com água e sabão se a pessoa desejar.

Como se não fosse o bastante, o recipiente que comporta a vela vira um lindo copinho quando vazio. Só cuida para não querer comer as velas, porque os aromas podem lhe deixar tentada... Tem vela até de doce de leite!



Amei!

Sei que aqui no Brasil existe um empresa que fabrica esse tipo de vela, chamada Eos Cosméticos , e o preço sugerido por eles é R$98,00. Bem salgado, mas a idéia é ótima!

Fonte: Mauren Motta

Search

i