quinta-feira, novembro 19, 2009


Maiô como body

Mais uma vez estou aqui pra falar no verão! Que delícia!

As coleções de moda praia estão irresistíveis, eu sou suspeita pra falar, pois acho chiquérrimo um maiô, mas nas passarelas as grifes de moda praia investiram pra valer nessa peça que deixa o look "veraneio" mais sofisticado.

O mais legal de tudo é a proposta, que é super tendência pra essa temporada, de usar maiô no dia-a-dia como um body.

Essa idéia é muito bacana , além de fashion a grande sacada é a comodidade de você poder sair da praia, hotel, ou mesmo clube vestida com a roupa de banho estando bem vestida, pois os modelos são super bonitos, elaborados justamente para compor um visual mais urbano.

As peças ganharam cores, estampas e texturas que interagem com as peças da moda. As cores variam do azul-marinho ao amarelo-gema, passando pelos tons fluór e o chiquérrimo nude. As estampas ganharam formas geométricas e florais estilosos além do charme dos "pois" e listras estilo "navy".

Os tecidos também ganharam inovação tecnológica com a introdução que a Lycra fez no mercado com seu tecido inteligente Xtra life, que já era usado na confecção de sungas e maiôs para nadadores profissionais, mas que agora está disponível para todo mundo usar. São tecidos mais duráveis e além de serem antibacteiano e ultravileta.








Esse é da marca de uma estilista que conheci a pouco tempo, acho-a tão talentosa, é a Fernanda Sbragia. Olha esse body que incrível! Preciso acertar minhas contas logo para adquirí-lo. E é um preço super justo viu gente. Vejam aqui no blog dela.

Lembrando que não ganho nada das marcas que posto aqui. Só posto coisas que gosto mesmo.

Véspera de feriado em Sampa hein!!!!!! Delícia!

Search

i