terça-feira, novembro 03, 2009


Estilo Confort

Sentir-se à vontade é a nova ordem da estação. Com tecidos maleáveis, modelagens amplas e sobreposições certas, você encara seus compromissos com muito estilo.


1. Conforto
Alto-verão exige pelo menos um dia de regata + shorts. Ideal para dias ensolarados de finais de semana, a dupla reflete frescor e conforto para as mulheres.


Como usar: Para sair um pouco do clichê do look tradicional, opte por peças que tenham modelagens e texturas diferentes para dar um toque de modernidade na sua regatinha e no seu shortinhos de verão.

Truque: O shorts saruel pode se tornar uma bela opção de cintura alta para você.

Cabelos: O duo Babyliss+pomada.



2. Workaholic


Cidade grande é um ambiente workaholic e, dependendo da temperatura, não é fácil se vestir bem e de forma confortável para um dia intenso de trabalho. Invista na modelagem correta e em tecidos leves, como algodão e linho unindo elegância e bem estar.

Como usar: Camisetas de algodão com texturas trabalhadas têm tanto o poder de quebrar a seriedade do look, quanto proporcionar um respiro. Mas se você é uma workaholic, não abandone as calças de alfaiataria, a cintura alta e o saltão.

Truque: Caso você não tenha a camiseta com a modelagem mais moderna do mundo, estampas descoladas e em tons coerentes lhe oferecem a mesma proposta.

Cabelos: Rabo de cavalo baixo e frouxo, com trança constroem uma imagem mais despojada e saudável.



3. Modernidade


Nem sempre você precisa encarar uma noitada, com peças acinturadas e justas para abalar. Menos é mais e modelagens amplas usadas da maneira certa também atraem olhares em noites calorosas.

Como usar: Vestidos de modelagens amplas refletem segurança, conforto e personalidade. Para ser chic sem perder a sofisticação os tecidos e as texturas da sua peça eleita para a noite são essenciais.

Truque: Se você não se sentir a vontade com um vestido de modelagem ampla, apenas marque a cintura com um cinto fino de um tom variante do vestido e pronto! Novos ares.

Cabelos: Invista na sua elegância e também na sua sensualidade deixando a nuca à mostra. Coque médio e frouxo é uma ótima opção.

Ahh..já participou da promoção? Não???? Então clique aqui.

Outra coisa, hoje estou no Perfil Fashion no blog da Tati..o It Sooz (ótimo blog gente!!!)

Fonte: L´Officel

Search

i