quinta-feira, setembro 24, 2009


Sapato? Como assim sapato?

Isso é um sapato sim!

Um sapato? Como assim, um sapato? Isto não pode ser um sapato! Bom, é mesmo um sapato.

E um sapato de salto alto. Criado pelo arquiteto londrino Julian Hakes, o sapato Mojito é feito de fibra de carbono — que confere resistência e elasticidade ao sapato — e é laminado com borracha na parte de baixo e couro usado em móveis ingleses na parte de cima. Mas o sapato não precisa de uma sola contínua? Não de acordo com Hakes:


Com um salto alto para apoiar os calcanhares, até mesmo apoiado em um bloco de madeira, o pé naturalmente "preenche" a lacuna, com ossos e tendões.

Talvez, quem sabe. Alguém sabe? Queria ver um desses, porque tenho que admitir: fiquei bastante impressionada com eles!. Mas com certeza só deve funcionar pra quem não anda a pé, quem não tem que pular buracos nas ruas, pular poças d' águas entre outras coisinhas, que pedestres passam.

Provavelmente o sapato Mojito vai custar uma fortuna!!!


Hoje tbém, quero dar diquinhas para vcs gastarem..heheheh


Não sei se vcs conhecem a Nicole, uma mulher linda que tem um blog lindo, onde ela posta os looks dela. Mas tbém ela tem uma lojinha virtual que tem cada coisa fofa!!! NICOLE...TRAZ UMA SAIA DE RENDA CREME PRA MIMMMM!!!! EU MEREÇO!!!! hahahah

O Fantástico Shopping Virtual by Nicole


Agora quero indicar o Bazar da Renata, uma moça linda, com uma guarda- roupa incrível, o Super Bacana Fashion Bazar, ela tem peças lindas das marcas Farm, X- Site, Afghan, Maria Bonita Extra, Espaço Fashion entre outras...ai ai, cheguei tarde pra comprar um macacão lindíssimo que tinha lá...peninha!!


Outra dica é o blog da Fernanda Sbragia, que conheci a pouco, ela é estilista e faz roupas lindas! Mas vim aqui pra dizer que no blog dela, está tendo uma seção Desapego, onde ela colocou algumas peças do guarda-roupa a venda. Corram lá para ver. AHhh se o colete em paetês fosse tamanho M ele seria meu!!!


bjs e Muito obrigada pelos 30.000 mil acessos!!!!!!!

Search

i