sexta-feira, agosto 14, 2009


Tom Ford Cineasta



Tom Ford já conquistou as artes da moda e da fotografia, e agora parece determinado a conquistar a sétima arte. Seu filme de estréia tem data de exibição prometida para 11 de setembro, durante o Festival de Veneza.

Trata-se da adaptação do romance "A Single Man", de Cristopher Isherwood, lançado em 1964, durante o período conhecido como "new gay liberation". O livro conta a história de um professor inglês que perde o companheiro de longa data num trágico acidente. Mesmo narrando um único dia na vida do personagem, o livro conquistou a alcunha de "chocante" para a época.

O elenco de "A Single Man" certamente já trouxe notoriedade para a estréia de Tom Ford no cinema. Atores do calibre de Julianne Moore (As Horas), Colin Firth (Simplesmente Amor), Matthew Goode (Watchmen) e Nicholas Hoult (Um Grande Garoto) asseguram a seriedade e a visibilidade do projeto que conta com participações especiais de várias modelos, entre elas a brasileira Aline Weber.

Juliane Moore


Colin Firth

Matthew Goode

Nicolas Hoult



Agora resta esperar a recepção do público e crítica durante o Festival de Veneza, em setembro, para descobrir quão promissora promete ser a carreira de Tom Ford como cineasta.

Fonte: L´officel

Search

i