terça-feira, agosto 04, 2009


Máquina de sapatilhas

Máquina de sapatilhas


Usar aquele super salto às vezes vira um teste para saber quanto tempo você aguenta de pé? Aqui ou em qualquer lugar do mundo, todas as mulheres já sofreram, pelo menos uma vez, com o incômodo quase necessário que os sapatos de salto principalmente os de festa causam.

Pois saiba que as britânicas já não precisam mais sofrer.

Duas empresas de lá oferecem sapatilhas super confortáveis, como as de balé, em máquinas que mais parecem de refrigerantes. Aí, é só colocar o valor, entre 5 e 7 libras (cerca de R$ 20) na máquina e caminhar sem dor.

O melhor de tudo é saber que você pode atravessar os degraus da melhor balada do mundo como se estivesse sendo carregada por um príncipe. Elas são feitas em material especial para que seu pé esqueça o cansaço.

Além da sapatilha, a embalagem traz uma sacola para que você possa carregar o sapato para casa. Alguns clubes da Inglaterra, principalmente de Londres, já têm as máquinas. E quem quiser, pode comprar também no site. A “AfterHeels” oferece ainda customização, para quem quiser uma sapatilha especial. A marca, criada pelo inglês Michael Stead, oferece um modelo biodegradável em 20 cores.

Máquina de sapatilhas

Ah genteeeeee..que coisa mais legal e fofa não acham?


Fonte: Vila Mulher

Search

i