quinta-feira, agosto 20, 2009


Creme para aumentar os seios



Se o seu sonho de consumo é ter seios maiores, prepare-se: aqui segue uma novidade para Turbinar a comissão de frente sem passar por cirurgia alguma.

É o que um novo creme promete: um aumento de 4 centímetro em 6 semanas.

Muitas ainda não têm coragem de entrar na faca ou como eu precisam economizar um pouco mais para investir num par de silicone.

Enquanto isso, o que fazer? Uma substância batizada de commipheroline seria capaz de realizar um feito e tanto: aumentar o busto – de 2 a 4 centímetros em até seis semanas – sem corte nem picadas, só passando creminho!

O Commipheroline é extraído do óleo da árvore indiana Commiphora mukul. Os dois princípios ativos desse óleo – commipherol e commipherine – ajudam a aumentar a lipogênese, que é o estoque de gordura nas células da hipoderme, camada mais profunda da pele. Ao mesmo tempo, reduzem a perda natural da gordura já existente na mama, que pode acontecer por causa do emagrecimento ou da idade. Por ser um ativo novo e importado, seu custo é um pouco alto: varia de 100 a 300 reais, se for associado a outras substâncias. Para você ter uma idéia, um pote com 100 gramas dura, em média, dois meses, passando duas vezes ao dia.


Se interromper o tratamento, as células perdem o tal estoque de gordura e as mamas retornam ao tamanho que eram inicialmente. Uma pena não é.

Mas seria bem legal aumentar os seios em 4 centémetros só passando creme, o único problema é que é bem carinho por ser um tratamento contínuo.

Achei nessa farmácia pra vender. Se eu não estivesse tão dura compraria para testar :D.





Vi na revista Boa forma.

Search

i