segunda-feira, agosto 17, 2009


Chá de beleza

Olha que coisa mais fofa esses saquinhos de chá divertidos, é de uma marca britânica, que, além de bonitinhos, prometem lhe deixar bonitinha também. E os sabores não poderiam ser mais explicativos: Beauty Tea e Love Tea.




O chá de beleza não contém cafeína e mistura folhas de bétula, que ajudam a regular a flora intestinal, deixando a pele mais bonita. Já as folhas de menta e freixo na composição ajudam a acalmar o estômago.

O chá do amor promete esquentar os corações com uma mistura de pétalas de rosa e vitamina C, que são afrodisíacos, enquanto o dente de leão estimula o organismo. O fabricante alerta que o chá do amor pode levar a um comportamento inadequado, então cuidado a quem você for oferecê-lo! rsrssrsr



Como se não bastasse, os chazinhos são ecológicos, feitos com embalagem de papel 100% reciclável e plástico biodegradável, além de ajudar o Woodland Trust, fundo de caridade para plantio e manutenção de árvores na Inglaterra. A cada pacote vendido, 5 centavos de libra são destinados ao fundo.

Sucesso garantido no seu dia. Um chá para embelezar e outro para se apaixonar.


Adorei gente!


Fonte: MaurenMotta

Search

i