segunda-feira, julho 20, 2009


Spray anti-doce


Você está de dieta, mas morre de vontade de comer doce? Ou tem vontade de comer doce o tempo todo? Ou tem hiperglicemia como eu? Então eis uma ótima notícia: você pode eliminar o desejo pelos doces com um simples spray.

É que foi lançado um spray sublingual emagrecedor no 4º Congresso Internacional de Farmácia & Cosméticos, que aconteceu nos últimos dias 8 a 11 de julho, em São Paulo. O produto contém extrato de Gymnema Sylvestre, uma planta que, naturalmente, tira a vontade de comer doce. A gymnema sylvestre tem como principal atividade o efeito hipoglicemiante, ou seja, redutor de açúcar; além disso, exerce efeitos benéficos sobre o metabolismo lipídico, que controla a quantidade de gordura no corpo.

Uma pesquisa feita pelo Departamento de Fisiologia e Biofísica do Georgetown University Medical Center, nos Estados Unidos, mostrou que esta planta ajuda também a eliminar gordura e ácidos do organismo, tornando-o mais saudável. Não há contraindicações e nem efeitos colaterais, conforme dados constatados nos estudos realizados.

O produto pode ser encontrado a partir de agosto em qualquer farmácia de manipulação e não é necessário receita médica para obtê-lo.


Eu adorei a novidade!!!

Fonte: Cristiana Arcangeli

Search

i