quinta-feira, julho 16, 2009


Apartamentos by Armani

Como parte de um projeto para transformar um edifício histórico em um luxuoso complexo de flats, a divisão Giorgio Armani Home foi chamada para decorar os exclusivos apartamentos em Roma.

Alguns dos 62 apartamentos fazem parte do projeto Cavour220, um bloco residencial que ocupa 12 mil metros quadrados e é composto por seis edifícios interligados, cercados por um jardim. Os proprietários poderão personalizar a decoração seguindo seus gostos pessoais, opinando na disposição dos móveis e cômodos e no material de revestimento, propostos por Armani, provavelmente será uma escala estreita de opções.

Serviço de concièrge está disponível 365 dias por ano para ajudar com a manutenção, serviço de babá, reservas de restaurante, bilhetes de teatro assim como programadores de férias.

Segundo Armani, o projeto é pioneiro. O prédio é situado na Via Cavour, que conduz ao Coliseu. O projeto envolve Doughty Hanson & Co European Real Estate Fund II e Europa Risorse. Os primeiros apartamentos estarão prontos no primeiro semestre de 2010.


Achei feio e chato..o bom é que os proprietários podem fazer modificações no projeto. Bom, se fosse eu mudaria tudo.

Não gostei!

Search

i