terça-feira, maio 26, 2009


Novo programa



A designer de jóias Paola de Orleans Bragança é tataraneta da Princesa Isabel. Aos 26 anos ela também atua como modelo, emprestando sua imagem para grifes de jóias como a Dryzun e a Vitamina (da qual é embaixadora e consultora no Brasil).

A partir deste mês, a herdeira da família real brasileira também apresenta um programa no canal Fashion TV Brasil. Trata-se de “I Want It”, um mergulho no universo do luxo, explorando o estilo de vida da elite e mostrando tendências de alto requinte.

No primeiro programa, Paola experimenta chocolates lançados pela joalheria Bvlgari, feitos à mão com formas inspiradas nas jóias da grife; depois a princesinha dá uma volta na bicicleta mais cara do mundo, banhada em ouro e com 600 cristais Swarovski incrustrados. Um passeio de Quattropote, sedan de luxo da Maserati, e uma viagem a um resort da Four Seasons na ilha havaiana Lana´i coroam o primeiro episódio.

“I Want It” terá exibição mensal pelo canal Fashion TV Brasil, disponível para assinantes NET e Sky.
A estréia será nesta sexta-feira (29), às 22h, com reprises no sábado (30), às 14h e às 23h30, e no domingo (31), às 12h30 e às 18h.

Eu adoro esse canal. E pretendo assistir esse programa. :D



Search

i