segunda-feira, maio 11, 2009


Indo pro ramo dos cosméticos

Ocimar Versolato é um dos estilistas brasileiros que mais ganhou fama e prestígio na moda internacional. Já teve loja em Paris e se destacou entre os grandes da semana de desfiles francesa. Além de sua própria grife, já desenhou para Lanvin, Versace e Hervé Léger. Além disso, foi o primeiro brasileiro a fazer parte da Chambre Syndicate de La Haute Couture. Com muitos altos e baixos na carreira, mas um talento inquestionável, partiu para um outro campo da beleza feminina com o lançamento da Ocimar Versolato Cosmetics, em parceria com a DNA Cosméticos.


A marca vai trabalhar produtos para a pele, perfumes, maquiagens e pré-maquiagens, especialmente desenvolvidos para a pele da brasileira e com um toque de sofisticação do estilista. Entre as novidades está a base aerosol, que hoje só existe nas marcas internacionais. A nanotecnologia, que ativa substâncias em partículas muito pequenas, facilitando a penetração, estará disponível em vinte cores no segundo semestre. As fragrâncias foram desenvolvidas em parceria com Alberto Morillas, Bertrand Duchaufour, Florence Idier e Philippe Roques, e pelos laboratórios Symrise e Firmenich.


A Ocimar Versolato Cosmetics vai funcionar em sistema de franquias, com variações de preços entre R$ 160 mil e R$ 210 mil. As lojas devem ter no mínimo 32m². Até o lançamento, que aconteceu na quinta-feira, 07 de maio, doze franquias já tinham sido vendidas e a previsão é que outras três lojas sejam inauguradas no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, Marília e Bauru, além de mais unidades em Itu, Campinas, Sorocaba, Piracicaba e São Paulo. Para 2010, estão previstas lojas no Rio de Janeiro, Brasília e planos de exportação para países da Europa.


Pelo preço da franquia...os produtos serão um pouco caros não acham?

Mas achei bem legal uma marca aparentemente boa e com ótimas novidades em make de uma brasileirinho. Não acham?

E olhem as embalagens que lindas.


Perfume


Sombra em pó


Sombra compacta


Caneta batom líquido


Caneta Base


Blush e pincel

Search

i