sexta-feira, abril 03, 2009


Look Cinza

Que cinza é a cor do próximo inverno, todo mundo por aqui já sabe há algumas estações, mas se você já abasteceu seu armário de peças acinzentadas e na hora de usar, acha que está faltando alguma coisa, olhem só estes exemplos incríveis para servir de inspiração:Viu como um acessório pode fazer toda diferença?As peças dos três looks são básicas, que combinam com tudo, mas ganharam caras novas com estes tais pontos de destaque.



A Gwyneth, por exemplo, optou por tons mais escuros de cinza e preto com texturas diferentes. A bolsa roxa (incrível) arrematou o look e tirou-o da monotonia.


Sienna Miller, por sua vez, escolheu botinhas vermelhas para transmitir ares rebeldes em um look que já era rock'n'roll por natureza. Este visual, inclusive, é um apanhadão de tendências recém-saídas das passarelas que é super montável em lojas de departamento pra djá! Cinza, jeans com cara de antiguinho, blazer com ombros marcadinhos e atitude rocker na bota com tachas (sonho de consumooooo) : não falta nada na lista dos must have da estação! Taí um visual total mulher-forte-e-muito-feminina, tudo ao mesmo tempo e agora!




Por fim, a Kate, ousou um pouco mais e adicionou dois toques de cor ao look quase monocromático. Esperta a mocinha, já que a gola vermelha-rosada virou o ponto chave do visual, enquanto o sapato é só coadjuvante que dá um pouco mais de graça sem roubar os holofotes. Isso tudo sem contar que este é um modelito super outono-verão tropical, né? Aquece, mas não sufoca.

Quanto aos truques de styling deste look, vale comentar que estas golonas vieram para ficar neste outono/inverno. A versão colorida é muito boa pra quem tem quadris largos e ombros mais estreitos, já que o acessório chama a atenção para o colo. O outro truque é o sapato quase do mesmo tom que a calça; que dá a impressão de que alooonga e emagrece o corpitcho!


Curtiram...eu adorei essa coisa de cinza com algo meio que...digamosssss...berrante!

bjs

Fonte: Modices

Search

i