terça-feira, abril 28, 2009


Jeito de Andar


Segundo estudo publicado por psicólogos americanos, o modo como uma pessoa anda chama mais a atenção do sexo oposto do que suas formas propriamente ditas. Isso quer dizer que uma mulher com alguns quilinhos a mais pode ser muito mais sedutora e atraente do que uma mais magrinha se souber caminhar de forma provocativa e feminina.

Eles afirmam que para uma mulher ser verdadeiramente sexy e despertar “aquele olhar masculino”, ela precise se portar de maneira decidida, forte e, sobretudo, feminina. É a partir daí que a postura sexy da mulher foi construída.

A primeira dica, por incrível que pareça, é usar salto alto. Ele acaba favorecendo a lordose nas mulheres, o que deixa o bumbum mais empinado, o peito mais aberto e a barriga mais encolhida (essa dica é de conquista, não de saúde. Portanto, vá devagar com o salto).


Outra dica é deixar as costas sempre eretas, empinar o bumbum, estufar o peito e encolher a barriguinha contraindo o abdômen. Cuidado com a má postura: Em longo prazo a mulher pode adquirir um problema nas costas se não respeitar a movimentação de seu corpo, forçando demais a coluna.

Acredito muito na postura de uma mulher, mostra muito sobre ela.


Search

i