quinta-feira, abril 09, 2009


Dieta de Lagerfeld



Segundo Karl Lagerfeld “Moda é a motivação mais saudável para se perde peso”. E o estilista levou essa declaração ao pé da letra numa dieta que o fez perder 40 quilos em um ano. Tudo isso pra poder usar seus ternos preferidos. Agora a dieta do estilista da Chanel foi publicada pelo especialista Dr Jean Claude Houdret, numa publicação da PowerHorse entitulada "The Karl Lagerfeld Diet".

Mesmo sabendo que as francesas não são loucas por regimes o autor justifica: “Até 1900 as mulheres francesas tinham dietas balanceadas, cozinhavam em casa, não consumiam fast food. A socialização da mulher moderna significa que trabalham, bebem, fumam, e vivem tal qual as americanas, ganhando peso como as americanas”, acrescentando sobre a dieta americana “Cest une catastrophe!”.

O regime de Houdret consiste em eliminar açúcar, carne vermelha e comidas processadas, numa dieta de baixa caloria, mas balanceada. O cardápio também permite duas taças de vinho ao dia, para a circulação, além de recomendar queijo branco e lagosta.

Karl garante que funciona!

Eu concordo com ele, tenho uma calça que não passo pra frente pois ainda quero entrar nela denovo..rsrsrrs


Fonte: L´officel

Search

i