quinta-feira, abril 02, 2009


Convido! Indico!

Boa tarde pípous

Tenho uma grande amigaaaa, muito talentosa que é atriz, ela se chama Mirella Tronkos, já apresentou várias peças, e uma delas foi tanto sucesso que está voltando em cartaz. E cá estou para dar a dica a vcs.

A peça "A maçonaria do silêncio" traz uma família de mulheres para falar da dificuldade de comunicação.

Após viver anos sozinha em sua casa, Conquista recebe as filhas que retornam ao lar após terem fracassado naquilo que projetaram para as suas vidas. Ao reaproximar pessoas tão íntimas e tão estranhas umas das outras, o que se sobressai é o silêncio – mas não porque nada seja dito. Mas porque
muito se fala, nada se resolve e pouquíssimo se escuta. Entre a panela de pressão e a toalha de banho, os potes de plástico e o abajur, a família conversa sem dialogar e finge ignorar seus vícios, traições e escolhas sexuais.

Trilha sonora, cenografia e figurino reforçam a idéia de isolamento, solidão e não-comunicação, ao mesclar, por exemplo, tango argentino com quimonos japoneses. Na inquietude deste lar, é como se no afeto e nas acusações entre a mãe e as filhas cada uma falasse sua própria língua.

Com texto e direção de Eduardo Ruiz, que foi autor de "Ophélias", "A casa antiga", "Eduardo II", escreveu e dirigiu "Alucinose" e está em cartaz como ator na peça "Chorávamos terra ontém a noite" também de sua autoria.

A peça começará dia 15/04 às 21:30 hs no teatro Plínio Marcos em São Paulo e vai até dia 21/05, será apresentada nas Quartas e Quintas. Tempo curtíssimo né!

Valor da peça R$ 20,00...estudante paga R$ 10,00 (uma boa né)

Portando corram pra assistir, pois vale suuuuuuuuper a pena.

A mirella é essa aí embaixo....

Sucesso Mi!!!








Search

i