quinta-feira, março 19, 2009


Cristófoli Coleção Outono/Inverno 2009

A Cristófoli – marca de calçados femininos – preparou modelos exclusivos para esquentar os pés das mulheres na temporada mais fria do ano. Com muitas opções de modelos, a Cristófoli mostra porque é reconhecida por sua qualidade e design diferenciado. Botas de cano alto, baixo, sandálias rasteiras e com os mais variados saltos fazem parte da elegante coleção.

Diversos gêneros inspiram os calçados de inverno da marca. Ousadia, feminilidade e atitude se misturam e resultam em uma coleção completa para atender os gostos de todas as mulheres. O requinte e originalidade da Cristófoli podem ser observados nesta coleção que buscou as seguintes inspirações:

Dreams: Época vitoriana, mulher frágil e sonhadora. O gótico aparece nos tons neutros, e ainda há os tons metalizados, que seguem a inspiração na moda futurista. O preto, grafite, pele e metalizado são seus pontos fortes.

Silhueta: Padrão de elegância e discrição com a modelagem do guarda-roupa masculino.

Essência: A inspiração no folk e country é fortíssima. Em evidência a gama dos terrosos, que toma a frente nesta tendência.

O destaque fica por conta da linha Nívea. Com solado de borracha e cabedal com textura de gel, os calçados contam com um conforto especial, além de serem elaborados com materiais extremamente macios. Os sapatos também trazem acessórios e ornamentos da natureza, como a madeira.

Nesta estação, a marca inova nas cores. Além de todas as gamas de terrosos, do bege ao café escuro, a Cristófoli aposta no verde e no azul, sozinhas ou combinadas entre si. Couros macios de toques aveludados, estampas animais, texturas e veludos com estampa tartan foram alguns dos materiais utilizados para a confecção das modelos para essa temporada.


Eu sinceramente estou apaixonada pela coleção, separei alguns modelitos que mais gostei.




















Search

i